Regras do fórum e apresentações

Apresentação de Elson Fabiano

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    358 Views Posts

Participante

Boa tarde a todos,

primeiro peço desculpas por não ter me apresentado logo que me cadastrei no forum (anteontem), é que cheguei até aqui direto do blog do renderizador Kerkythea diretamente para aquela seção deste forum.

Bem, sou arquiteto e urbanista, oficialmente estabelecido em Caratinga, leste de Minas Gerais e atuo em algumas cidades do leste, zona da mata e sul de minas.
      Trabalho com Sketchup há mais ou menos dois anos e uso o programa não só para uma apresentação final mas desde a concepção (apenas no final uso o autocad, atraves dos arquivos exportado a partir do SU para detalhar e gerar as pranchas).
      Há cerca de seis meses ou mais comecei a usar o renderizador Kerkythea conjugado ao SU para gerar imagens renderizadas e atravez do blog deste renderizador cheguei até aqui ondre até o momento já encontrei diversas informações importantes em varias seções do forum, sempre que puder espero ajudar outros foristas com meu pequeno conhecimento.
      até mais,

Participante

bem-vinduuu
      a familia sketyup brasill
      aeee gostei do blog-show d bola

Participante

Bem vindo Elson..

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.