Regras do fórum e apresentações

Apresentação de Hannya

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    301 Views Posts

Participante

Olá a todos!

Chamo-me Catarina, sou arquitecta e à uns meses precisei de começar a fazer 3d”s rápidos com um programa intuitivo e fácil de aprender. Já tenho alguns projectos feitos em sketchup e agora ando a aventurar-me no v-ray, kerkythea e piranesi.
      Já me registei à algum tempo, tenho sido uma visitante silenciosa mas como o forum tem-me tirado tantas dúvidas, decidi passar a ter um papel mais activo.

Cumprimentos

Participante

Seja bem vinda Catarina, fico feliz de ter alguém para trocar experiências sobre Piranesi 😀
      Se possivel poste seus trabalhos.

Abraço!

Participante

bem , vinda, , t ser mais ativa no forum ajuda muito , da animo para as pessoas ajudarem e aparecerem mais !!

Participante

Seja bem vinda Catarina 😀 , eu tbm estava meio escondido em busca de informação e não postava nada e acabei me cadastrando. Aqui a galera é gente boua e “tem muitas Feras em Renderização que lhe auxiliara em suas duvidas” Eu tbm tenhu um tiquim de conhecimento mais ajuda aos companheiros do Forum ^^ soh de elogiar e dar um conselo nos trabalhos, vc esta contribuindo para a pessoa possa se empenhar e inspirar no projeto.

Participante

Obrigada pelas boas-vindas 😉
      Sim, com o tempo vou me tornando mais activa.

Participante

Oie Catarina…

vim te desejar tbm boas vindas, eu não sou profissional da area, mais uma apaixonada por arquitetura,decoração e desenhos em 3D…
      acho q vc tem muito oq contribuir para nós iniciantes nesse mundo 3D..

t+

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.