Regras do fórum e apresentações

Apresentaçao de Mariana Castro

Visualizando 14 respostas da discussão
  • Autor
    275 Views Posts

Participante

Ola pessoal,
      Meu nome e Mariana faco curso tecnico de desing de moveis,no curso aprendi a usar outros programas mas nao os acho tao interesante para essa area por isso baixei o esketchup 7 mas presciso da ajuda de vcs pois presciso aprender a renderizar mas nao sei nada sobre isso para esse programa se alguem puder me ajudar.
      Obrigado.

Participante

Olá mariana seja bem vindaa!!
      pode ter certeza que suas perguntas serão atendidas na hora certa pode ter certeza tudo ao seu tempo!
      Vc aprendeu qual programa no seu curso foi o promob?

Participante

Seja muito bem vinda Mariana…
      Parabéns…se todos fossem iguais à você….que se apresenta, completa o cadastro de forma correta…que sirva de exemplo…
      Abraços

Convidado

Seja bem vinda.

Qual renderer pretende usar ?

Mas lembre-se, antes de qualquer render, é necessario uma otima modelagem e composição de cena.

Convidado

Puts, deu nem tempo de respirar e os caras ja postaram !! huahauhauha

Participante

Opa!!!!
      Mais uma cadista….

Participante

Obriga.no curso aprendi a usar a auto cad e o solid works.
      nao sei qual render,qul vc me indicaria?

Participante

se quiserem cv pelo msn: marianacastronaninha@hotmail.com to online.

Convidado

Indicaria o Vray, Kerkythea, Podium, MODO, Mental Ray, Lightup, Maxwell, Shader Light, Thea, Indigo, Twilight, Atlantis, Arion, Fryrender, etc…, mas o melhor render é aquele que você sabe mexer (no caso ainda nenhum) e aquele que você se da melhor.

Participante

DErcole, ate gostei do cad mas so tive aula do basico.
      agoa em 2011 vou fazer um completo.

Participante

Mariana, eu estou no começo também, e indicaria pra você o kerkythea, que foi o que me adaptei mais rápido, e além de tudo é gratuito, dá uma olhada no youtube o vídeo que o Maurício Camargo fez explicando ele, é bem simples e mostra a qualidade e “facilidade” do programa, eu fiz alguns renders já, não os coloquei aqui por que acho que não são muito bons, agora estou me aprofundando no conhecimento de modelagem no sketchup, você verá que o pessoal desse fórum ajuda muito, são muto receptivos.

Tem várias apostilas e muitos tópicos que ajudam de sobremaneira.
      Bem vinda!

Participante

Coloquei o KT.

Participante

dá uma olhado no hd virtual do arqpadão
      arqpadao.hdvirtual tem vários tutoriais lá!

Participante

bem vinda…
      e boa sorte nessa nova fase aii…

render… vixi… tem que escolher um e se aprofundar…

abraços

Participante

Olha só tem vários renders bons e complexos mais dificeis de dominar,
      eu aconselho vc começar por baixo comece pelo podium, irender
      eu me apaixonei pelo twilight (Por enquanto que minha máquina e muito fraca pra render) mais quero muito aprender o kerkythea não por ser gratuito mais por ter vários materiais de estudo e muito assuntos a serem discutidos na net, pra não deixar de lado nosso amigo marlonz o vray e uma ferramenta otima também esse sim tem uma infinidade de assuntos a serem discutidos na internet…ahhh também tem o novo que tá na praça é o Modo 401 com mestre andeciuala teste varios e veja o que melhor você se adapta o que você gostar e se identificar será o melhor pra você eu mesmo tenho um curso de vray do mestre andeciuala mais não posso estudar por conta da minha máquina ser muito fraca

…Qual seria a configuração do seu micro?????

A dica ta aí espero não ter confudido sua cabeça….
      boa sorte e sucesso..

Visualizando 14 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.