Regras do fórum e apresentações

Apresentação de novo membro

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    351 Views Posts

Participante

Prezados Amigos

Chamo-me João, tenho 56 anos, moro atualmente em Cerqueira César-SP, mas brevemente retornando para a Capital. Não sou arquiteto, design de interiores e nem tampouco engenheiro civil. Sou funcionário público e nas horas vagas saxofonista. Sou desde criança um aficcionado pela aviação. Não sou piloto real, e sim piloto virtual de Flight Simulator. E foi participando de foruns relacionado à aviação virtual que conheci pessoas que desenvolvem cenários para o FS, fazendo com que, os cenários que voamos virtualmente, tornem-se o mais realista possível. E, pensando desta forma foi que resolvi também desenvolver esta técnica, que é a criação de cénarios. E claro, foi quebrar muito a cabeça para aprender a trabalhar com o SketchUp, mas com a ajuda de vocês tenho certeza que aprenderei rapídamente.
      Um abraço à todos.

Participante

Seja bem vindo.
      Também sou fã do Flight Simulator.
      Joga FS a quanto tempo?

Participante

Bem vindo João..

Participante

Bem vindo Joao! eu nao posto mto, mas aprendo bastante com o que a galera escreve.

[]”s

Participante

Prezados Vitor, Lucas e Carol