Regras do fórum e apresentações

Apresentação de novo membro

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    351 Views Posts

Participante

Prezados Amigos

Chamo-me João, tenho 56 anos, moro atualmente em Cerqueira César-SP, mas brevemente retornando para a Capital. Não sou arquiteto, design de interiores e nem tampouco engenheiro civil. Sou funcionário público e nas horas vagas saxofonista. Sou desde criança um aficcionado pela aviação. Não sou piloto real, e sim piloto virtual de Flight Simulator. E foi participando de foruns relacionado à aviação virtual que conheci pessoas que desenvolvem cenários para o FS, fazendo com que, os cenários que voamos virtualmente, tornem-se o mais realista possível. E, pensando desta forma foi que resolvi também desenvolver esta técnica, que é a criação de cénarios. E claro, foi quebrar muito a cabeça para aprender a trabalhar com o SketchUp, mas com a ajuda de vocês tenho certeza que aprenderei rapídamente.
      Um abraço à todos.

Participante

Seja bem vindo.
      Também sou fã do Flight Simulator.
      Joga FS a quanto tempo?

Participante

Bem vindo João..

Participante

Bem vindo Joao! eu nao posto mto, mas aprendo bastante com o que a galera escreve.

[]”s

Participante

Prezados Vitor, Lucas e Carol

Muito grato pelas boa-vindas. Agora, respondendo a pergunta do Vitor, gostaria apenas de esclarecer um detalhe. Caro Vitor, essa é uma opinião particular minha. O Flight Simulator não é, e nem pretende ser um jogo. Um jogo é algo em que se ganha ou perde. No Flight Simulator não há vencedores nem vencidos. Ele é, na verdade, um simulador de vôo, onde nos propomos a decolar de um aeroporto e pousarmos em outro aeroporto, usando as normas regidas ( segurança em vôo ) pela ANAC ou qualquer outro orgão internacional de aviação. É porisso que usamos as cartas aeronauticas, para que os voos aconteçam dentro das normas estabelecidas por estes orgãos. Cabe salientar também que, o FS é usado para treinamento pelos pilotos reais.
      Sou piloto virtual há 5 anos.
      Um abraço à todos

Participante

Fortunati, bem vindo.
      obrigado por ter lido as regras do fórum e ter completado seu cadastro, coisa que muito poucos fazem e ai preccisamos chamar a atenção. Com voce, ao contrário, um muito obrigado.

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.