Regras do fórum e apresentações

Apresentação de Rodrigo Leite

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Izabellima 7 anos, 1 mês atrás.

• Autor
     |  93 Views Posts

Bom dia pessoal, meu nome é Rodrigo Leite, sou funcionário público e trabalho na área jurídica. Ah, moro na melhor cidade do Brasil, João Pessoa-PB rsrsrsrsr brincadeira!!!!

Vocês devem estar perguntando o por quê de estar aqui? Um fórum direcionado para arquitetos, engenheiros e designers.

Pois bem, conheci o SU e o SU Brasil acidentalmente, pois comprei meu primeiro apê (ainda em construção) e contratei um amiga que é arquiteta. Ao fazer as primeiras modificações e perguntar sobre o projeto de marcenaria, se ela faria em 3D ela disse que há um custo para fazer, pois a renderização demora muito.

A partir dai, fui procurar na net o que é esse tal de “renderizar” e aqui vos falo.

Foi uma coincidência, uma busca por modelos de cozinhas, home, sala e suíte e estou começando a fazer minha primeira cozinha (15 dias tentando aprender a mexer no SU)

Nunca trabalhei na área de informática, sou um verdadeiro “analfa-info” rsrsrsrsr, mas acho que a modelagem está ficando razoável rsrsrsrsr

Meu intuito aqui é apenas aprender e colecionar idéias para o apê, modelos de teto, de racks, de bancadas etc… quero ter algum conhecimento para quando a arquiteta apresentar o projeto eu possa discutir melhorias e adequá-lo ao meu gosto.

Então… é isso pessoal… não posso ajudar na parte de arquitetura e informática… o meu conhecimento é apenas jurídico, ou seja, se tiveram alguma dúvida nesta área é só falar que terei imenso prazer em ajudar.

Grande abraço.
    Rodrigo 😀

em todo caso, seja bem vindo!!!!

Bem vindo Rodrigo..

Rodrigo, quem sabe seja como eu, também conheci o sketchup por causa da construção da minha casa, também sou funcionária pública, mas na área do departamento de trânsito, e hoje penso muito em me aperfeiçoar cada vez mais. Isso aqui é uma distração, um “vício” e mais ainda, uma forma de aprendizado que jamais imaginei ter.

Quem sabe você também não se dedica mais sobre o Sketchup mesmo depois da construção..rs.. abraço e bem vindo!

Obrigado a todos pela recepção.

Sra. Towers… quem sabe, quem sabe… estou achando um pouco difícil modelar algumas coisas, estou pegando todos os móveis do acervo mesmo.

Quem sabe no futuro não me sobre um pouco de tempo livre para assistir aos tutoriais.

É o que está faltanto, apenas tempo. Apto em construção, casamento e lua de mel por vir rsrsrsr… não sobra tempo. rsrsr

abraços.

Bem vindo.

Bem vindo parceiro 🙂

Bem vindo Rodrigo

Você deve fazer login para responder a este tópico.