Regras do fórum e apresentações

Apresentação de Rodrigo Leite

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Izabellima 7 anos, 1 mês atrás.

• Autor
     |  93 Views Posts

Bom dia pessoal, meu nome é Rodrigo Leite, sou funcionário público e trabalho na área jurídica. Ah, moro na melhor cidade do Brasil, João Pessoa-PB rsrsrsrsr brincadeira!!!!

Vocês devem estar perguntando o por quê de estar aqui? Um fórum direcionado para arquitetos, engenheiros e designers.

Pois bem, conheci o SU e o SU Brasil acidentalmente, pois comprei meu primeiro apê (ainda em construção) e contratei um amiga que é arquiteta. Ao fazer as primeiras modificações e perguntar sobre o projeto de marcenaria, se ela faria em 3D ela disse que há um custo para fazer, pois a renderização demora muito.

A partir dai, fui procurar na net o que é esse tal de “renderizar” e aqui vos falo.

Foi uma coincidência, uma busca por modelos de cozinhas, home, sala e suíte e estou começando a fazer minha primeira cozinha (15 dias tentando aprender a mexer no SU)

Nunca trabalhei na área de informática, sou um verdadeiro “analfa-info” rsrsrsrsr, mas acho que a modelagem está ficando razoável rsrsrsrsr

Meu intuito aqui é apenas aprender e colecionar idéias para o apê, modelos de teto, de racks, de bancadas etc… quero ter algum conhecimento para quando a arquiteta apresentar o projeto eu possa discutir melhorias e adequá-lo ao meu gosto.

Então… é isso pessoal… não posso ajudar na parte de arquitetura e informática… o meu conhecimento é apenas jurídico, ou seja, se tiveram alguma dúvida nesta área é só falar que terei imenso prazer em ajudar.

Grande abraço.
    Rodrigo 😀

em todo caso, seja bem vindo!!!!

Bem vindo Rodrigo..