Regras do fórum e apresentações

Apresentação Dom Manuel

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    275 Views Posts

Participante

Pax!
      Olá, sou novo aqui, me cadastrei faz pouco tempo, mas uso o sketchUap a algum tempo já.
      Gostaria de deixar meu msn, pois tenho trabalhos que quero mostrar e saber a opinião dos mais experiêntes e quem sabe alguma sujestão.
      Sou monge Beneditino, adoro arquitetura e trabalho com arte sacra, de prefência com arquitetura sacra, tenho um projeto em andamento que gostaria de mostrar aqui no forum e receber as críticas.
      Um grande abraço, fico feliz por participar do grupo.
      Dom Emanuel OSB domemanuel@hotmail.com

Editado por Administrador (o título do seu tópico foi modificado):
      Por favor, utilize sempre títulos que descrevam claramente a sua dúvida.
      Assim, o fórum fica mais organizado e, quando alguém fizer uma pesquisa,
      poderá saber do que o tópico se trata através do título.

Participante

Oriens, bem vindo ao grupo.
      Gostaríamos muito de ver teus trabalhos, mas não te acanhes e coloque eles direto aqui no forum. Vais achar em Geral um tutorial de como colocar as imagens aqui. abraços

Participante

Olá, obrigado pela acolhida, andei olhando seu blog, muito bom, achei barbaro, ajuda muito tudo que posta lá é maravilhoso, gostaria muito de colocar as imagens….rsrsrs…mas ainda não descobri com faz…rsrs….também estou atráz de alguma apostila sobre sketchup sei que no rio grande do sul tem alguém que dá um curso e fornece a apostila, gostaria de contactar essa pessoa caso vc saiba me informar fico agradecido….assim que der coloco as imagens aqui….um grnade abraço.
      D. Emanuel.

Participante

Oi
      Oriens

Olhe este link sobre como colocar imagens aqui no fórum é simples.
      Quanto aos tutoriais no meu hd virtual 4shared vais achar muito material.
      Aqui no sul, quem dá aulas de SketchUp que eu conheça somos eu e o Crsitiano Souza, além de uma escola chamada Cads. Estou comentando sobre meus “concorrentes” porque são bons e sei que tem espaço para todos. Bons trabalhos.
      abraços
      Cheers

Participante

Olá Oriens!
      Fico feliz em te-lo conosco! Coloque seus trabalhos aq no forum para vermos! não precisa ficar receoso! Vc irá notar que aq temos trabalhos de tds os níveis, desde amadores como eu até uns arqpadão e andeciuala da vida! Ou seja, vc tambem pode adicionar e até multiplicar os seus e os nossos conhecimentos…..

Participante

Oi DDida, obrigado pela força, me senti bem acolhido na comunidade, espero sim poder ajudar e ser ajudado, será de uma riqueza grande este intercânbio de idéias e dicas, postei um dos meu trabalhos chamado Mosteiro em projetos em andamento, me diga o que achou, será importante pra mim saber as opiniões de vcs.
      Um forte abraço, nos falamos mais no forum.
      D. Emanuel OSB

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.