Regras do fórum e apresentações

Apresentação: Douglas Neves

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    351 Views Posts

Participante

Olá pessoa, meu nome é Douglas Neves e eu trabalho com Desenvolvimento de Softwares. Sempre gostei muito da área de computação gráfica, tanto que meu trabalho de conclusão do curso de Ciência da Computação no Mackenzie foi sobre paralelização de algoritmos de renderização (Paralelização de Algoritmos de Geração de Imagens Foto-Realistas).
      Para quem se interessar, o trabalho mostra (bem por cima) como funcionam os algoritmos de Ray-Tracing, Radiosidade e Photon-Mapping.

Desde aquela época me interessava também por modelagem, mas nunca tive tempo de aprender. Tentei um pouco de 3DMAX, mas era MUITO além de minhas capacidades, então desisti.
      Foi quando eu, através de minha esposa arquiteta, conheci o SketchUp. Fiquei muito interessado na facilidade do programa, e agora estou tentando aprender a usá-lo. Quem sabe eu troque de área e largue a programação (ou fique só com a programação de scripts ruby para o SketchUp, hehehe).

Estou adorando o fórum, e só tenho uma reclamação: não consigo configurar nenhuma notificação. Queria receber notificação por e-mail quando alguém responde um post meu, ou quando existem posts novos em alguns fóruns. Tem como fazer isso? Eu não consegui… 😛

Abraço a todos

Participante

Douglas,

Também sou um novo curioso a respeito do sketchup e vamos ver se conseguimos desenvolver nossa capacidade em um softwear que a muito tempo vinha tentando encontrar dentro deste segmento.
      Eu trabalhei durante muito tempo com ilustração de arquitetura com técnicas de aérografia e corel draw e nunca consegui desenvolver bem com o 3dmax ou similar. achava muito complexo a comunicação do programa. Bom, vamos em frente…

Visualizando 1 resposta da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.