Regras do fórum e apresentações

Apresentação DUARTEMACHADO

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    686 Views Posts

Participante

Olá pessoal, tudo bem

Meu nome é Edmilson Duarte, sou de Joinville/SC, porém me identificarei pelo nome “corporativo” DUARTEMACHADO.

Já conheço o SketchUp há mais de 5 anos, junto com o Kerkythea, porém utilizei muito pouco até então. Já tive um período pequeno de tempo em que eu pensei que esta seria minha única forma de trabalho, pois amo mexer com projetos e desenhos, etc., mas, acabei voltando para o gerenciamento de obras a nível nacional, e me afastei dos softwares. Hoje, um pouco mais “experiente” da vida, e cansado de tantas viagens, resolvi apostar minhas fichas novamente nesse meio, onde só tenho interesse em abrir mão, se eu ganhar na mega-sena, mas como eu não jogo, já viu né..rsrs

Hoje, curso Engenharia Civil, mas sempre me pergunto porque não estou cursando Arquitetura, vai entender…rsrsrs

Próximos passos, além de voltar a desenhar e renderizar muito para tirar a ferrugem, é fazer os cursos com o Mestre Maurício Camargo, daí sim, depois, é só alegria.

Ah, preciso pensar logo em uma boa máquina para trabalho também…mas, vamos com calma.

Bem, não manjo muito ainda, mas no que eu puder contribuir, estarei aqui a disposição.

Forte abraço a todos(as), e vamos que vamos!!!

#render’s

Mestre

Seja bem vindo Edmilson!

Participante

Seja bem vindo!

Abs!

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.