Regras do fórum e apresentações

Apresentação – Edmilson

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    346 Views Posts

Participante

Olá pessoal, boa tarde à todos(as).
      Sou visitante assíduo do site e do fórum a certo tempo, além claro de usar o SU junto aos meus projetos pessoais ou profissionais.
      Tiro muitas dores de cabeça aqui no fórum..rsrs
      Sempre tive vontade de participar no fórum, porém sempre deixava para o “amahã”, e isso já se vai por quase dois anos…rsrsrs…maassss, perdi o medo, e a vergonha…rsrsrs…e aqui estou.
      Junto ao SU utilizo o Kerkythea, esse baixado recentemente.
      Amo projetos em 3D, e estou buscando a perfeição nessa área, sei que tenho um vasto caminho pela frente, porém minhas havaianas são novas….rsrsrsrs
      Espero poder tirar minhas dúvidas junto a essa Família, bem como ficar a disposição de todos com o pouco do conhecimento que tenho.
      Um forte abraço à todos(as), e viva nós!

PS.: Felicitações à todos(as), que 2010 seja realmente 10 !!!

Atenciosamente

Edmilson Duarte

Participante

Seja muito bem vindo Edmilson.
      Legal que você tb usa o Kerkythea, devagar esse forum vai estar cheio de gente boa usando o mesmo, já tem vários mas o dominio ainda continua sendo o V-Ray. Seja bem vindo e faça bom proveito do conhecimento dos ótimos proficionais existentes no forum.
      Abrços

Participante

Que bom mais um cidadão sketchupiano e já vem calçado com as sandálias da humildade hehehe… seja bem vindo e fique a vontade para acabar com essa enxaqueca de conhecimentos.

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.