Regras do fórum e apresentações

Apresentação – Emilio

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    360 Views Posts

Participante

Bom dia pessoal! Me chamo Emílio e sou estudante de engenharia civil e cadista. Estou fazendo atualmente alguns trabalhos de maquetes eletrônicas para arquitetura e decoração de interiores para aumentar a receita. Já venho acompanhando o fórum a algum tempo, mas só agora tomei coragem de participar mais ativamente para aumentar o conhecimento. Estava procurando uma ferramenta de modelagem rápida e fácil, e encontrei o Sketchup. Já utilizei o Kerkythea, mas agora utilizo o V-ray como principal renderizador. Espero que eu possa ajudar a comunidade e também ser ajudado, estou sempre em busca de aperfeiçoamento. Obrigado por um espaço dedicado aos usuários desse fantástico programa.

Participante

Olá Emílio. (Falei igual aquela mulher que apresenta o progama do Dr.REY, na REDETV).
      Cara bela apresentação em… boa sorte com esse belo renderizador e bons estudos.
      Forte abraço!
      Aqui o Link do vídeo para quem não conheçe 🙂

Participante

Bem vindo!!!

Participante

Emilio, que beleza seu acesso ao fórum, fazendo tudo como deve ser feito, que outros “novatos” siguam seu exemplo.
      Começou com o pé direito.
      Bem vindo.

Participante

Bem vindo e boa sorte…

Participante

kkk victor3d já tinha visto a Daniela Albuquerque já rs vc é viciado em Dr. Rey é? rs

arqpadao preenchi meu cadastro completo viu tio.

Obrigado a todos pela recepção.

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.