Regras do fórum e apresentações

Apresentação – Fábio Marqueoli

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    442 Views Posts

Participante

Bom dia, tarde e noite

Meu nome é Fábio Marqueoli

Vivo em Rio de Janeiro/RJ
      Estudo Arquitetura e Urbanismo pela UNESA, Trabalho como Estagiario de Arquitetura.

No inicio sempre usei SketchUp como passa tempo, usava o software por prazer, nada profissional, detalhe, totalmente fora de escala.
      Fiz curso de AutoCAD 2D e 3D e hoje possuo Certificado Internacional de AutoCAD reconhecido pelo próprio fabricante a Autodesk.
      De la pra ca, vim usando meus conhecimentos em AutoCAD para uso de SketchUp, percebi que o CAD é muito mais complexo. Sinceramente, em situação de criar planta baixa, prefiro o CAD, criar maquete eletronica, o SU. Prioriozo muito a modelagem, a rendenização para mim é apenas o acabamento. (que essas são minhas grande dores de cabeça, VRay)
      enfim, sou iniciante na parte do VRay, em questão de modelagem eu tenho dominio. E espero poder contar com a ajuda de todos, sempre que eu puder farei o mesmo!

Participante

Seja Bem vindo Fábio, é um grande prazer ter vc conosco, tbm sou RJ. Apesar de não ser usuário do v-ray, uso o Kerkythea para renderizar, será um grande prazer a troca de experiência sobre modelagem e seu domínio no cad com certeza pode ser bem útil para todos nós.

Grande Abraço!

Participante

Ola Mauricio

Muito grato pela recepção.
      Eu vi sobre Kerkythea, assisti alguns videos aulas, tenho até instalado aqui no meu notebook. Mas percebi que o VRay é muito mais utilizado, então resolvi tentar esse, mas isso não quer dizer que eu nao vou deixar de tentar de usar o Kerkythea e Podium. Afinal temos que aprender a usar os outros rendenizadores, a vida é um constante aprendizado, então estou realmente aqui para isso, para aprender e tambem ensinar e ajuda muito com meu dominio de modelagem e cad (sempre que for possivel).

Então, mão a massa… hehe

Participante

bem vindo
      very success 🙂

Participante

Valeu Will, digo o mesmo prara voce

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.