Regras do fórum e apresentações

APRESENTAÇAO- FABIO SANTOS ALCANTARA JUNIOR

Visualizando 13 respostas da discussão
  • Autor
    364 Views Posts

Participante

BOM, ESTOU COMEÇANDO NO SKET, FAZ SO DUAS SEMANAS Q USO, E ESTOU GOSTANDO MUITO, FIZ ALGUNS TRABALHOS COM O V-RAY, MAS NAO DERAM MUITO CERTO, PQ SEMPRE Q DAR UM RENDER ELE FICA MEIO QUE COM NOISE, JAH TENTEI VER TUTORIAIS E MUDEI ALGUMAS CONFIGURAÇOES, MAS NAO DEU CERTO, SIM TERMINANDO MINHA APRESENTAÇAO, TENHO 18 ANOS E MORO EM FORTALEZA…. AH E SOU APAIXONADO POR 3D. (DESCULPEM SE NAO FOR AKI O LUGAR PRA APRESENTAÇAO, EH Q TO ENTRANDO AGORA AKI.)

Participante

Seja bem vindo Fabio. Primeiramente eu acho que 2semanas é mt pouco tempo para começar a mecher com renderização. A não ser que seja com o lumion, ou outro progama do gênero.
      Segundo, atente-se com a escrita maiúscula na internet.
      Se queres realmente aprender, veio ao lugar certo, procure bem na ferramenta de busca quando tiveres alguma dúvida, certamente algo já foi dito sobre ela…
      De resto, forte abraço!

Participante

AH CARA DESCULPA AE A LETRA MAIUSCULA EH Q MEU CAPS DEU PAL AI FICOU NO MAIUSCULO, MAS APRENDI A MODELAR EM 2 DIAS, (NAO SOU NENHUM ARQUITETO MAS DAH PRO GASTO MODESTIA PARTE) E AGORA TO PASSANDO PRO RENDER, MAS TA FICANDO COM NOISE, ACHO QUE DEVE SER ALGUMA CONFIQURAÇAO ERRADA, MAS TO PROCURANDO AQUI.

Participante

Para tirar o granulado da cena fica no IMAGE sampler.
      Primeiramente, qual a versão do vray utilizada?
      Nas versões 1.49.01 ou superiores a defalt já dá um bom render.
      Abraços.

Participante

EU TO USANDO ESSA MSM, JA USE O DEFALT, JA BAIXEI UMAS DO ARQPADAO, E MSM ASSIM CONTINUA COM O GRANULADO. EI VICTOR COMO Q EU FAÇO PARA CONFIGURAR, QUAIS PAREMETROS??
      OBRIGADO POR RESPONDER.
      ABRAÇOS

Participante