Regras do fórum e apresentações

APRESENTAÇAO- FABIO SANTOS ALCANTARA JUNIOR

Visualizando 13 respostas da discussão
  • Autor
    364 Views Posts

Participante

BOM, ESTOU COMEÇANDO NO SKET, FAZ SO DUAS SEMANAS Q USO, E ESTOU GOSTANDO MUITO, FIZ ALGUNS TRABALHOS COM O V-RAY, MAS NAO DERAM MUITO CERTO, PQ SEMPRE Q DAR UM RENDER ELE FICA MEIO QUE COM NOISE, JAH TENTEI VER TUTORIAIS E MUDEI ALGUMAS CONFIGURAÇOES, MAS NAO DEU CERTO, SIM TERMINANDO MINHA APRESENTAÇAO, TENHO 18 ANOS E MORO EM FORTALEZA…. AH E SOU APAIXONADO POR 3D. (DESCULPEM SE NAO FOR AKI O LUGAR PRA APRESENTAÇAO, EH Q TO ENTRANDO AGORA AKI.)

Participante

Seja bem vindo Fabio. Primeiramente eu acho que 2semanas é mt pouco tempo para começar a mecher com renderização. A não ser que seja com o lumion, ou outro progama do gênero.
      Segundo, atente-se com a escrita maiúscula na internet.
      Se queres realmente aprender, veio ao lugar certo, procure bem na ferramenta de busca quando tiveres alguma dúvida, certamente algo já foi dito sobre ela…
      De resto, forte abraço!

Participante

AH CARA DESCULPA AE A LETRA MAIUSCULA EH Q MEU CAPS DEU PAL AI FICOU NO MAIUSCULO, MAS APRENDI A MODELAR EM 2 DIAS, (NAO SOU NENHUM ARQUITETO MAS DAH PRO GASTO MODESTIA PARTE) E AGORA TO PASSANDO PRO RENDER, MAS TA FICANDO COM NOISE, ACHO QUE DEVE SER ALGUMA CONFIQURAÇAO ERRADA, MAS TO PROCURANDO AQUI.

Participante

Para tirar o granulado da cena fica no IMAGE sampler.
      Primeiramente, qual a versão do vray utilizada?
      Nas versões 1.49.01 ou superiores a defalt já dá um bom render.
      Abraços.

Participante

EU TO USANDO ESSA MSM, JA USE O DEFALT, JA BAIXEI UMAS DO ARQPADAO, E MSM ASSIM CONTINUA COM O GRANULADO. EI VICTOR COMO Q EU FAÇO PARA CONFIGURAR, QUAIS PAREMETROS??
      OBRIGADO POR RESPONDER.
      ABRAÇOS

Participante

Procure bem no tópico como configurar um render externo, ou retirar granulado de imagens renderizadas, caso não ache, procure denovo, caso não ache crie um tópico na área específica do vray e divulgue sua dúvida.
      Espero que compreenda.
      Abraços.

Participante

OK, VALEU POR TER RESPONDIDO, EH Q AKI EM CASA NAO DAR PRA ACESSAR, PQ TO USANDO 3G, MAS AMANHA VOU TER Q DAR UM PULINHO NA LAH PRA PESQUISAR, OBRIGADO NOVAMENTE.
      ABRAÇO FIKA COM DEUS!!

Participante

Seja vem vindo e bons estudos.

Participante

Fabio, bem vindo.
      Cara, abra seu teclado e arrume esta tecla ou compre um novo, tem teclado de até 30 pilas.

Participante

blz ARQPADAO, jah troquei, eh que tinha quebrado ontem de noite ai nao tinha como compra outro.

Participante

Bom dia!

Eu TB sou novo no site, rsrsrsr
      Estou meio enrolado mais estou me esforçando.
      Seja bem vindo Fabio.

Participante

Seja bem vindo Fabio.

Participante

Os meus teclados, abro lavo com agua e detergente, monto de novo e ficam zerinho. hehehehe.

Participante

Seja bem vindo Fabio.

Visualizando 13 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.