Regras do fórum e apresentações

Apresentação – Fernanda Tofoli

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    297 Views Posts

Participante

Olá a todos.

Meu nome é Fernanda Tofoli, sou estudante de arquitetura – quase formada – e trabalho com SketchUp há 4 anos, Kerkythea há 2 e Vray há apenas 1 mês.

Pretendo largar o Kerky e usar apenas o Vray.

Espero trocar informações e ajudar no que for possível.

Um abraço,

Fernanda Tofoli Cerqueira

Convidado

Seja bem vinda Fernanda.

Opa, mais uma usuaria de Vray agora, o “clã do Vray” ta crescendo aqui… ehhe

Abraços

Participante

Olá Fernanda,

Ohh menina, vai abandonar nosso kerky?

São 2 ótimos renderizadores e realmente o ideal é vc escolher um q atenda as suas necessidades.

Seja qual for sua opção estará muito bem servida em nosso fórum.

Seja bem vinda!

Abraços.

Participante

Eu estava aprendendo o kerky sozinha, mas ainda não estava 100%. Tinha muitas dúvidas e perdia muito tempo. Mais pra frente posto umas imagens minhas no kerky..

Agora que sei mexer no Vray, não tenho dúvidas com qual trabalhar.. rs

Convidado

Ai sim !!

Você começou quase igual a mim, a unica diferença é que eu comecei no Vray, mudei pro KT, e depois voltei pro Vray… ahha acho que não tem nada a ver em…

Mas se você se sentia bem no KT e saiu por causa das duvidas, você pode investir no curso do Mauricio (o maninho ai em cima… hehe), dizem que é muito bom, bem explicado e com bastante conteudo.

Abraços

Participante

Mas eu não me dava bem com ele.. rs… em partes na verdade.

Estou fazendo agora msm no Vray uma imagem que eu tinha feito no KT e a diferença é bem perceptível. O Vray tá bem mais realista.

Mas assim, já vi imagens do KT beeem reais.

Participante

eh
      como disse o nosso maninho ai em cima o importante eh vc escolher o q atenda as suas necessidades, e mais importante, que vc se der bem com ele…
      bem vida ao Sketchup Brasil 😀

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.