Regras do fórum e apresentações

APRESENTAÇÃO: FERNANDO HERKNORK

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Will- 8 anos, 3 meses atrás.

• Autor
     |  96 Views Posts

Olá pessoal do forum, é um grande prazer a minha pessoa poder conhecer, e claro poder participar deste forum.

Desde já, quero deixar claro que sou muito, mas muito leigo em assuntos relacionados a arquitetura, design e afins. Porem eu sou muito curioso e já a algum tempo que uso o SKETCHUP pra poder me divertir.
    Meu pouco conhecimento que engloba parte desta curiosidade sobre programas de design e direcionado a parte HARDWARE em computadores.( placas de video, memoria, processadores, fontes,etc)
    A minha intenção aqui é como um aprendiz inicial, sem conhecimentos nenhum, sem vicios por já ter usado o programa antes.

Como sempre a pergunta que uma pessoa que inicia em algo é
    – Qual o começo do começo?
    – Por onde devo começar depois de instalar o programa?
    – O que devo baixar e instalar?
    – Qual a melhor versao usar?
    – Onde baixo pacotes de atualização(ou plugins), porque eu nao sei qual o termo que se usa?
    Essas perguntas chatas que um novato sempre pergunta.
    Existe algum tutorial que um iniciante possa ler e qual os passos seguir?

Mas desde já peço desculpas e se alguem puder ajudar eu aceito sem pestanejar.

Agradeço a todos

Fernando Herknork

Ola Fernando
    bem vindo
    Podes começar por aqui:
    http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=7&forum=1

Bem vindo Fernando, vai pesquisando no fórum que você vai achar muita coisa importante..

bem vindo a familia!
    heheh 😀

Você deve fazer login para responder a este tópico.