Regras do fórum e apresentações

Apresentação – Francisco

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Rudy 5 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  176 Views Posts

Caros foristas.
    Me chamo Francisco, sou de São Lourenço do Sul no RS e meu interesse no fórum vem da necessidade de conhecimento principalmente nas ferramentas sketchup, vray e photoshop. Ainda não sou profissional da área, sou administrador formado e acabo de vender minha sociedade numa empresa de consultoria tecnologica voltada ao mercado corporativo aqui da região, devido mudança de cidade. Aproveitando a mudança de cidade, estou experimentando uma mudança profissional. Concluí o curso de sketchup no SENAC e busco posicionamento nessa área. Tenho mania de simetria. Minha maior pretensão (fantasiosa talvez!) é o fotorealismo. Minhas principais deficiências são iluminação (apesar de entender um pouco de IES, minha luz natural é mais artificial que uma nota de $200), organização de componentes, materiais e photomatch. Espero colaborar para o fórum tanto quanto possível, dentro das minhas limitações e dependendo da evolução das minhas habilidades e conhecimento.

Bem vindo Francisco..

Bem vindo casulo. Muitos nesse fórum começaram do zero e hoje são grandes profissionais.

Isso aí!
    bem vindo

Você deve fazer login para responder a este tópico.