Regras do fórum e apresentações

Apresentação – Frank Pires

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    425 Views Posts

Participante

Olá Pessoal,

Meu nome é Frank Pires e sou técnico projetista e trabalho com engenharia a alguns bons anos, só para terem uma ideia aprendi AUTOCAD na versão 12 antes disso mais alguns anos de prancheta (estou ficando velho…) sempre admirei trabalhos 3D e as ferramentas na época eram complicadíssimas e restritas a um pequeno grupo e o sujeito tinha que ser PHD para conseguir fazer uma esfera, todos aqueles que como eu tiveram que aprender AUTOCAD 3D na marra sabe o quanto é penoso o processo até ficar calejado.

O Tempo passou e com a evolução natural dos softwares surge o SKETUCHUP uma ferramenta descomplicada e de fácil manuseio que tornou o trabalho 3D mais prazeroso.

Agora vários meses acompanhando o fórum sempre atrás de conhecimento e lendo cada tópico atentamente e repetindo alguns exercícios madrugada adentro, agradeço a todos que contribuíram indiretamente por fazer-me sentir seguro para participar mais ativamente da comunidade e postar o 1º trabalho e através de suas criticas e comentários poder evoluir alguns passos.

Muito Obrigado

Participante

Bem vindo Frank..

Visualizando 1 resposta da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.