Regras do fórum e apresentações

Apresentacao Gerson

Visualizando 16 respostas da discussão
  • Autor
    308 Views Posts

Participante

Boa noite galera, meu nome é Gerson Douglas e tenho 20 anos.
      trabalho com AutoCAD e com sketchup a mais ou menos 2 meses e nao pude perder tempo em entrar em um forum tao bom e organizado.
      vcs estao de parabéns abraco galera e boa noite.

Antes de participar leia as regras. aqui

Participante

Opa…mais um Cadista!!!
      Bem vindo

Participante

Obrigado ai 😀

Participante

Bem vindo gerson..

Participante

bem vindo gerson ! o

Participante

Obrigado Lucas e Tábata add o lucas no msn ok?

Participante

Gelara desculpa vim aki mais é o seguinte.
      olhei o forum mt topicos com vray e supodium e tal
      mais ainda nao esclareceu minha duvida qual é o mais facil.
      e gostaria de saber se o sketch de vcs é em portugues ou ingles

mais uma vez descla é q to desesperado msm

Participante

Seja bem vindo 😉

Participante

bem vindo Gerson!!
      eu particularmente achei o vray mto dificil (além de ser pago, e eu só estudar 3d por afinidade) o supodium eu nem cheguei a usar, vejo mtos trabalhos bons aqui no forum, mas particularmente me adaptei melhor e mais facilmente ao kerkythea … é um renderizador gratuito e simples que tem como fazer otimos renders …

entra nesse site aqui http://www.cursodekerkythea.com.br/

o Maurício é nosso companheiro de fórum, e ótimo professor (apesar de ainda não ter adquirido o curso) logo no fim da página vai ter o progrma, uma apostila explicando como usar o básico, e tem tbm vários vídeos no youtube, inclusive do próprio Mauricio…

Espero ter ajudado… bons estudos!!

Participante

o meu sketchup é em inglês, talvez por usar mtos programs em inglês não consigo me adaptar aos em português, se preferir o kerkythea tem a versão em portugues, mas as apostilas de todos os renderizadores que vc vai encontrar 98% estão em inglês…

Participante

opa muito obrigado Rosielle, muito messsmo ehhehehe

Participante

Bem vindo , esse forum é bem organizado e tem muitos feras no skecthup e nos renders fazem trabalhos espetaculares.
      ate mais

Participante

bem vindo aew!!

Participante

Imagina Gerson, depois dá uma olhada no grupo de estudos, participei só do primeiro grupo, o segundo ainda não postei minha imagem, mas dá pra ir estudando bem com eles… até mais!!!

Participante

cara nao sei se sou mt burro ou nao axei esse grupo de estudos ainda
      galera sei q nao é aki que faz esse tipo de pergunta mais estou no trabalho e o xefe nao gosta mt que fico navegando heheehe
      mais to com uma duvida aonde axo material pra aplicar nos objetos
      tipo material pro SU entendem? e mais uma vez muito obrigado

Participante

na página inicial entra em fórum … lá vai ter os assuntos … se entrar em kerkythea vai abrir todos os tópicos dele, o grupo de estudo está entro os primeiros, já que sempre tem alguém postando

se entrar no fórum no assunto Material(cores e texturas) vai encontrar mta coisa lá … dá uma entrada em cada assunto pra vc ver, tem modelagem, renderizadores, projetos prontos e em andamento… dá uma navegada pelo fórum ai que daqui a pouco vc acostuma com o site…

http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/ (esse é o link que vc encontra na página inicial – fórum)

até mais!!

Participante

Galera nao to conseguindo cria,adicionar texturas no SU sera q uma alma caridosa poderia me ensinar? :?/

Visualizando 16 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.