Regras do fórum e apresentações

Apresentação – Gilberto Viana

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  soni 7 anos, 5 meses atrás.

• Autor
     |  71 Views Posts

Pessoal

Meu nome é Gilberto, há dois anos eu morava em Goiânia/GO, mas agora estou em João Pessoa/PB, que também é um lugar ótimo de se viver. Sou geógrafo e trabalho na área de Meio Ambiente, e as vezes arrisco em desenhar alguns projetos de contenção de taludes, drenagem, recuperação ambiental etc. no Autocad. No entanto, percebi que eu poderia incrementar ainda mais o visual dos projetos, em 3D, com o Sketchup e pretendo aprender utilizar este soft. Ainda não sei “nada”, mas vou ler e treinar com base no material disponibilizado pela comunidade do fórum.

Valeu galera e até breve!

Dae Gilberto.
    Bem Vindo..

alo goiania…
    hehehe
    bem vindo gilberto, vc mexia com autocad, e migrou para o sketch hein???
    hehe, tenho certeza que rapidamente vc vai aprender a manusear muito bem esse incrivel soft…

Autocad só sei em 2D. Imagino que para fazer em 3D, no sketchup eu terei mais facilidade.

valeu

seja bem vindo gilberto, eu tambem trabalho com cad, e com certeza em questão de 3d o sketchup é muito mais facil, mas mesmo assim ainda faço a maioria de minhas modelagem no auto cad e texturizo e renderizo utilizando sketchup.

meu blog

Você deve fazer login para responder a este tópico.