Regras do fórum e apresentações

APRESENTAÇÃO -Herbert

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    170 Views Posts

Convidado

Olá. Meu nome é Hebert Franco, de Vitória-ES. Trabalhoa com maquetes físicas e quero iniciar no mundo do 3D par ajudar em meus trabalhos. Escolhi o Sketchup para iniciar, visto que parece ser um programa bem enxuto, direto e objetivo, e que parece atender minhas necessidades. Já andei dando uma olhada no guia do usuário e também nos arquivos do forum para me familiarizar. No momento tenho duas questões que gostaria da ajuda dos companheiros.
      1 – Quando importo algum dezenho em cad. as linhas vem todas quebrdas em seus nós. como faço para uni-las em uma unica linha?

2 – como faço para tansformar o desenho em malha? preciso exportar o modelo 3d gerado pra outro software que só aceita malha de triangulos.

Desde já, agradeço a colaboração de todos.

Hebert Frnco

Participante

Olá meu amigo, é bom saber que é de vitoria, então somos de vitoria, abaixo meu e-mail, por favor me procure, pois posso lhe ajudar….
      Abraços e bem vindo.

redautocad@yahoo.com.br

PS. me interessa as maquetes fisicas.

Participante

Seja bem vindo.

No sketchup a única forma que conheço de unificar as linhas é por meio de um plugin, chamado joint edges, ele é gratuito e facilmente encontrado na net.

Geralmente quando se exporta do sketchup ou importa ele em outro software, o desenho ja vai em malha de triângulos, pois é a forma que o sketchup trabalha.

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.