Regras do fórum e apresentações

Apresentação Isabelle

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    373 Views Posts

Participante

olá pessoas td bom??? Ontem me cadastrei aqui no site e já fui logo fazendo pergunta, mas tomei o maior puxão de orelha dos anciãos aqui do clube!!! desculpa aí gente… eu vivo numa correria danada, não prestei atenção nesse detalhe da apresentação! Meu nome é isabelle barcelos, sou estudante de arquitura e urbanismo em curitiba, usava o podium para fazer meus trabalhos de faculdade, mas agora estou querendo muito aprender a usar o vray, pois a qualidade é muito melhor. espero que vcs possam me ajudar nas minhas dúvidas para assim poder retribuir futuramente… obrigada, abraço a todos.

Participante

Viu só, não doeu nada…rs

Seja bem vinda e boa sorte com os estudos…

Participante

Seja muito bem vinda…
      Sul também….

Participante

Seja bem vinda Isabelle.

Participante

Opá, puxãozinho de orelha é sempre bom 🙂
      Seja bem vinda, e Bons estudos com esse belo renderizador.
      Abraços.

Participante

Bem Vinda Menina. Sinta-se a vontade 😀

Participante

Isabelle seja bem vinda ao fórum aqui vc aprenderá vários macetes com o pessoal.
      Obs* Quanto a não se apresentar da maneira certa e normal acontecer vc não foi a primeira e nem vai ser a ultima a não se apresentar da maneira certa , Eu mesmo na vontade de aprender não me apresentei da maneira certa e também levei uma puxadinha de orelha , Claro que no meu caso não foi chato pelo motivo que foi o moderador que deu , e moderador é moderador.

Participante

Seja bem vinda!!!

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.