Regras do fórum e apresentações

apresentação jailiton (baianinho)

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    304 Views Posts

Participante

Um abraço Baiano!

Inicialmente gostaria de parabenizar os administradores e moderadores do fórum, por manter políticas de uso que ao mesmo tempo te permitem ver e compartilhar sobre ideias, sem se esquecer de que organização faz a diferença, bem como, auxiliar ao máximo os novos usuarios sobre qualquer dúvida. Deixo aqui um abraço especial aos fundadores e colaboradores do fórum.

Saudações a todos da nave Sketchup Brasil, aqui quem fala é jailiton (nome meio diferente neh?), painho (meu pai) foi muito criativo quando me deu este nome. Sou estudante de Engenharia de Produção na cidade de Alagoinhas-Bahia apaixonado por TI, Design, Arquitetura, foto & video… No início deste ano de 2011 comecei a usar o sketchup em sua versão 7 free, depois mudei para a v8 free e como eu ainda não produzo trabalhos para comercializar a utilizo até hoje. Logo de início amei o programa pelo fato de algumas características:

Gratuidade;
      intuitividade;
      auto-demonstração;
      Disponibilidade de materiais free na Internet;
      Versatilidade;
      Seguir tendências.

As primeiras ferramentas eu achei fácil de manipular (e creio que muitos outros também), então com elas desenvolvi alguns trabalhos pra facul que deixaram meus colegas e os professores de boca aberta, Depois de algum tempinho de uso foram surgindo algumas duvidas (tipo como usar follow-me, fazer expirais, etc…), xeretando na net acabei aprendendo. Como eu sou um pouco perfeccionista (bastante), hoje procuro tirar o máximo do programa para fazer meus trabalhos, ajudar meus amigos (que volta e meia depois de alguns trabalhos pra facul, me pedem para que eu lhes dê uma forcinha) e até mesmo quem sabe se Deus Quiser fazer 3d realmente em caráter profissional.

A todos desta nave um bom dia, e meus sinceros agradecimentos!

Abraços

Participante