Regras do fórum e apresentações

apresentação jailiton (baianinho)

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    304 Views Posts

Participante

Um abraço Baiano!

Inicialmente gostaria de parabenizar os administradores e moderadores do fórum, por manter políticas de uso que ao mesmo tempo te permitem ver e compartilhar sobre ideias, sem se esquecer de que organização faz a diferença, bem como, auxiliar ao máximo os novos usuarios sobre qualquer dúvida. Deixo aqui um abraço especial aos fundadores e colaboradores do fórum.

Saudações a todos da nave Sketchup Brasil, aqui quem fala é jailiton (nome meio diferente neh?), painho (meu pai) foi muito criativo quando me deu este nome. Sou estudante de Engenharia de Produção na cidade de Alagoinhas-Bahia apaixonado por TI, Design, Arquitetura, foto & video… No início deste ano de 2011 comecei a usar o sketchup em sua versão 7 free, depois mudei para a v8 free e como eu ainda não produzo trabalhos para comercializar a utilizo até hoje. Logo de início amei o programa pelo fato de algumas características:

Gratuidade;
      intuitividade;
      auto-demonstração;
      Disponibilidade de materiais free na Internet;
      Versatilidade;
      Seguir tendências.

As primeiras ferramentas eu achei fácil de manipular (e creio que muitos outros também), então com elas desenvolvi alguns trabalhos pra facul que deixaram meus colegas e os professores de boca aberta, Depois de algum tempinho de uso foram surgindo algumas duvidas (tipo como usar follow-me, fazer expirais, etc…), xeretando na net acabei aprendendo. Como eu sou um pouco perfeccionista (bastante), hoje procuro tirar o máximo do programa para fazer meus trabalhos, ajudar meus amigos (que volta e meia depois de alguns trabalhos pra facul, me pedem para que eu lhes dê uma forcinha) e até mesmo quem sabe se Deus Quiser fazer 3d realmente em caráter profissional.

A todos desta nave um bom dia, e meus sinceros agradecimentos!

Abraços

Participante

Seja bem vindo Jai, espero que aproveite tudo de bom que o pessoal aqui tem pra oferecer.

Participante

Seja bem vindo jailiton (Tive que escrever seu nome no CTRL+C e CTRL+V, kkkk) apresentação muito boa, deixou bem claro ai oque você faz e oque pretende fazer com esse belíssimo progama, te aconcelho a procurar bem os tópicos sobre sua dúvida, porque na maioria das vezes já foi uma publicada uma dúvida igual ou bem parecido.
      No mais, forte abraço.

Participante

Pois é jailiton, beleza de apresentação e fez tudo da maneira certa.
      Já fazia um tempão que não acontecia uma apresentação da maneira certa com tudo completo.
      Beleza
      seja bem vindo.

Participante

Falo galera. thank”s for all.

Ae TIZZONIJR, to fuçando aque, pelas categorias de tópicos (ta bem organizado), confesso que ja vi e vou aproveitar algumas dicas das muitas que tem por aqui, mesmo assim continuo fuçando…. RSRSRSRSR.

É msm victor3d jah vi logo de cara que a ferramenta de busca pode ser muito útil(mais uma dica da galera do admin, que valeu a pena ver), obrigado pela força.

pô arqpadao, eu é que agradeço a essa galera pela camaradagem e receptividade, jah to começando a me sentir até em casa e quanto a apresentação detalhada é pq eu acredito que a primeira impressão pode definir as correlações. Ah! parabéns pelo blog vi hj tbm lá o tutorial da camisa e achei bem legal. abraço té breve. thanks

Participante

Muito bem vindo baianinho! É com essa vontade que as coisas por aqui andam, o pessoal eh muito dedicado.

Bons trabalhos e aprendizados !!!

Participante

Bem vindo!

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.