Regras do fórum e apresentações

Apresentação Jefferson N. Amaral

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    373 Views Posts

Participante

Ola prazer , sou Jefferson N Amara. Tenho 23 Anos, sou de São Vicente São Paulo
      Atualmente trabalho no Ramo de panificação (é isso mesmo, padeiro, hehe). mas ja atuo no ramo da informatica a anos.

Bom sou um apaixado no CG (modelagen 3d, Animação, VFX e etc)
      Ja estudo Modelagen e etc a alguns tempo (na mais de 1 ano)
      Mas por nao ter um Computador para que podesse botar em pratica
      entao diquei apenas em teoria, estudos, sempre me atualizando sobre novos soft”s, tecnicas e etc.

Agora que estou com um PC melhorado, posso botar em pratica, em breve estarei postando no forum, minhas primeiras modelagens feita em skt.
      por ser um perfeccionista, fico muito atento a detalhes e etc e isso me ajuda muito e tbm contarei com ajuda de profissionais que temos neste forum.

Pretendo fazer um curso de AutoCad em breve, e assim poder entrar na area de Arquitetura e assim podendo fazer serviços referente ao mesmo.

obrigado a todos , e é um prazer fazer parte desta familia.
      sei que me darei bem aki no forum, e irei progredir rapidamente.

Participante

Seja bem vindo Jefferson. Concerteza serás de grande ajuda aqui no fórum, como todos os outros..
      Cuidado com a escrita maiúscula.
      Abraços..

Participante

Opa, vlw pelo aviso Victor3d.
      pretendo em breve estar postando minhas primeiras modelagems
      100% sket.
      Como nao tenho um PC legal para pode estar utilizando Render como gostaria, mas blz.

Participante

Hm.. FIco no aguardo, Na minha opinião Core2Duo já está beleza cara. Só é um tempinho maior e um suor a mais..

Participante

Seja bem vindo.

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.