Regras do fórum e apresentações

Apresentação Jéssica

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    325 Views Posts

Participante

Olá para todos! Meu nome é Jéssica, tenho 19 anos e estou no quinto semestre do curso de arquitetura e urbanismo da UNISC. Trabalho há um ano na Prefeitura Municipal daqui, mexendo no Cad todo o santo dia, por isso tenha muita experiência em Cad. Fiz cursos longos e bem completos de Cad 2D e 3D, e Arqui 3D, o qual também estou muito familiarizada também. O curso específico de render que eu planejava fazer era de 3D Studio Max, porém pela falta de demanda aqui no meu munícipio ainda não foram abertas turmas. O Sketch Up sempre me atraiu, mas não sei por que motivo sempre ficava com o pé atras, mas, devido a necessidade de texturizar meus trabalhos 3D”s que faço para engenheiros e arquitetos a necessidade se mostrou uma boa professora. Comecei a fuçar sozinha, testando aqui e ali, fiz até um mini curso com uma colega de curso mas não foi tão bom, e agora continuo fuçando…hehehe… posteriormente me aventurei no V-Ray e no Kerkythea que havia baixado e nunca usado também…gostei mais do Kerkythea, porém como disse, não fiz nenhum curso…então sou zero a esquerda em relação a configuração de luzes, sombras e etc…eu vou na sorte entende…espero encontrar apoio aqui…e no que puder, posso ajudar também! Era isso! Valew!

Participante

Bem vinda menina…….
      Rapaz, q apresentação longa…rsrs
      ……
      Mas relaxa, com relação a render é assim msmo, tb comecei bem mal, mas com prática, paciência e estudo, veras que não é aquele monstro…….hehehehe
      ………
      abraços…….

Participante

Seja bem vinda, Cika !

Participante

Seja Beeem vinda, 😉

Participante

bem vinda jéssica ! o
      mais uma mulher nesse mundo da modelagem ;D
      OSAKPOSAK

Participante

Seja bem vinda!

19 anos e já está na metade de curso?? Minha nossa!

Participante

bem vinda Cika!!

mais uma mulher nesse mundo da modelagem ;D ²

bons estudos!!

Participante

Bem vinda Jéssica..

Participante

Bela apresentação Jessica , bem vinda !

Participante

Seja bem vinda Jéssica.

No q pudermos ajudar com o Kerkythea..estamos aí.

Abraços.

Participante

Seja bem vinda, e que bom que optasse pelo kerkythea

Participante

Seja bem vinda Cike.

Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.