Regras do fórum e apresentações

Apresentação – Jhonatan

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  RenanAndrade 5 anos, 11 meses atrás.

• Autor
     |  77 Views Posts

Boa tarde povo, bem, meu nome é Jhonatan Nicolas Franco, mas pode ficar por Jhonatan mesmo ahaha. Eu sou novo ainda, faço 18 anos agora em abril, não faço faculdade nem trabalho ainda, porém gosto muito de modelar e renderizar a alguns anos ja (uns 4 anos mais ou menos) e estou nessa luta de melhorar meus desenhos, pois pretendo fazer uma faculdade de arquitetura ano que vem se eu conseguir.

Espero poder contar com a ajuda da galera do fórum em algumas duvidas que surgirem e também com críticas em alguns desenhos que postar para sempre poder melhorar, claro ahahha.

Atenciosamente, Jhonatan.

Primeiramente parabéns, você conseguiu se apresentar antes de postar (coisa rara).

E que seja bem vindo ao fórum, especifica ai os softwares que usa, (sketchup, kerkythea, vray, max, photoshop, paint =p).

Abraços.

ahahaha a sim eu adoro o paint :p

então eu aprendi a desenhar mesmo no sketchup, se nao nem estaria aqui eu acho neh ? ahahha
    ultimamente peguei o kerkythea para aprender a mexer e adorei ele, é facil para mim pois é leve, meu pc é meio velhão sabe e o vray não me ajudou muito nisso, até porque não peguei bem a prática com ele, quem sabe mais alem eu procuro aprender com ele.
    já fiz uns cursos também de autocad, photoshop e uns outros…

Opá cara, Seja bem vindo.. E Como o Roni disse, Parabéns por se apresentar de maneira correta, coisa rara de se ver por aqui hoje em dia..
    Mas é isso ai, Bons estudos e boa sorte com esses belíssimos progamas que você optou por usar..
    De resto, Forte abraço!

Bem vindo.

Seja bem vindo.

seja bem vindo!!

Você deve fazer login para responder a este tópico.