Regras do fórum e apresentações

APresentação – Jorge.l

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    385 Views Posts

Participante

E ai Galera! Tenho 23 anos moro em Limeira. int. SP
      Estudo Design Gráfico. mas tenho uma pequena queda por
      arquitetura meu rob é de fazer croquis de arquitetura ao entrar na facu. comecei a me enteressar por 3d. faço algumas coisas mas nada profissional
      enfim

Minha duvida e como renderizar meus projetos. de um modo mais profissional – sei que tem alguns programas que ajudam (tipo Vray) e nem sei como funcionam caso saibam e tenha a paciência de me esplicar estou grato
      pela ajuda….. obs: trabalho com um mac. caso tenha que baixar um programa ou coisa do tipo.

Participante

Seja muito bem vindo…
      Sabê nói sabe, cada um, um pouco, uns mais outros menos, mas todos com algo à ensinar e aprender. Pesquise muito aqui no fórum, quase tudo já foi discutido aqui.
      Abraços e aproveite…

Participante

seja mto bem vindo jorge..cola nesse cara aê o dercole e demais amigos do forum que tu logo vira um fera..no mais o mauriçio camargo tem um curso show de bola que tu logo,logo tá mandando ver..http://www.cursodekerkythea.com.br…
      abraço.

Participante

Bem vindo e boa estadia.
      Aqui no Fórum já tem de tudo um pouco, razoável e muita informação, então pesquise ao máximo pelas suas duvidas.
      Abraços e sucessos

Participante

Jorge seja muito bem vindo.

Você vai ver que vale apena “se colar” aqui na gente…! 🙂

A minha evolução nesse mundo do Sketchup e Renderização só se deu quando encontrei aqui o Fórum e ainda quando adquiri o curso do Maurício http://www.cursodekerkythea.com.br/

Abraços e sucesso.

Participante

Bem vindo Jorge, e aqui vais ter a ajuda necessaria pr ti superares.
      Abracos

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.