Regras do fórum e apresentações

Apresentacao – JRoque

• Este tópico contém 6 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos atrás por JRoque.
Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    361 Views Posts

Participante

Boa tarde!

Chamo-me Jose Roque, sou Tecnico em Edificacoes, recem formado pelo SENAI-BA; e neste momento residindo em Salvador. Tive meu primeiro contato com o forum esta madrugada, quando pesquisava sobre o SketchUp.
      Fiquei feliz em ter encontrado este forum sobre o tema, ja que e de meu interesse: o aprendizado deste software; ter acesso a fonte atualizada de informacoes sobre o mesmo e colaborar com o forum em conformidade com meu aprendizado.
      Na oportunidade me cadastrei no mesmo, e como iniciante estou agora na fase de apresentacoes.
      Durante o curso tive contato com ferramentas CAD como Autocad e SketchUp; porem foi muito corrido e habilidade so se conquista com estudo disciplinado e muita pratica.
      Agradeco antecipadamente por toda atencao que a mim for dispensada pelos participantes deste forum.

Participante

Seja Bem vindo!

Grande abraço..

Participante

Bem vindo!

Participante

Seja bem vindo!

Participante

Bem vindo ao grupo.

Participante

Bem vindo..

Participante

Obrigados a todos pelo acolhimento!

Inicialmente estarei pesquisando pelos topicos do forum e a medida que as duvidas forem surgindo irei pedindo socorro.

Grato pela atencao,

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.