Regras do fórum e apresentações

Apresentação Julia Barbara Campos

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Alexsandre 6 anos, 1 mês atrás.

• Autor
     |  115 Views Posts

Olá,

Meu nome é Julia Barbara Campos. Tenho 26 anos.
    Sou formada em Design com habilitação em Moda, pela Universidade Tuiuti do Paraná.

Não me identifiquei com a moda, pois acabei voltando a morar no interior do Mato Grosso.

Iniciei o curso de Engenharia Civil e para aprender mais há 4 meses, comecei a trabalhar em uma casa de materiais para construção. Comecei então a me identificar com decoração e acabamento.

Atualmente, estou de mudança para Rondonópolis no Mato Grosso. Vou iniciar a pós graduação em Ambientes, Cultura e Sustentabilidade e pretendo me tornar Designer de Interiores…

Utilizo ferramentas como o Corel há anos. Comecei a utilizar o AutoCad há uns 4 meses e me formo no curso que estou fazendo em Dezembro.

E finalmente, comecei a utilizar o SKETCHUP há menos de 2 meses. Estou aprendendo sozinha e, com um pouco de dificuldade consegui fazer meus primeiros banheiros decorados.

Hoje, minhas maiores dúvidas são quanto a renderização. Espero encontrar respostas aqui e poder compartilhar o que eu souber.

Obrigada pela atenção.

=)

Bem vinda

Opá, seja bem vinda Julia.
    E Que bela apresentação esta sua em. a tempos não via uma dessas.
    Parabéns.

Bem vinda, Julia.
    Estas começando bem, fizestas oq ue todo mundo espera, atenção com o grupo, tenho certeza que todos serão muito simpáticos e instrutivos contigo.
    Podias colocar algumas imagens de seus trabalhospara nós.

Para postar imagens vejam as dicas aqui[/color]

Bem vinda..

seja muito bem vinda julia,abço.

Welcome!

Bem vinda!!!

Bem vinda

Você deve fazer login para responder a este tópico.