Regras do fórum e apresentações

Apresentação Julian

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    356 Views Posts

Participante

Bom dia Galera, Sou Julian tenho 22 anos e Trabalho como projetista em Guarulhos, conheço o SketcUp a pouco mais de 2 anos e graças a boa vontade de muitos usuários SketchUp Brasil e tutoriais do SKP no YouTube aprendi muito e tive coragem de adicionar meus conhecimentos no meu curriculum graças a persistência e muito estudo On-Line estou na areá que gosto e deixei de ser pião de obra. juntando tudo que aprendi em obra e em casa no pc obtive resultados surpreendentes e amo oque faço… em forma de retribuição a tudo isso sempre que puder estarei ajudando os novatos no assunto…. Até + 😀

Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Participante

Bem Vindo

Participante

Corrigido me empolguei escrevendo e acabei deixando passar…

Participante

Gostei de conhecer um pouco da sua história e perceber que seus esforços juntos ao sku te permitiram uma “virada” na vida. Lindo de se ver.

Parabéns e seja muito bem vindo!

Participante

Parabens pela suoeraçao e seja bem vindo.

Convidado

Superação, Virada na vida? ta desvalorizando uma profissão essencial, outra questão que tem nego sem curso nenhum virando arquiteto, pois ta tudo muito fácil com o sketch, porém em alguns locais servente ganha muito mais devido a escassez de mão de obra.

Participante