Regras do fórum e apresentações

Apresentação Julian

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    356 Views Posts

Participante

Bom dia Galera, Sou Julian tenho 22 anos e Trabalho como projetista em Guarulhos, conheço o SketcUp a pouco mais de 2 anos e graças a boa vontade de muitos usuários SketchUp Brasil e tutoriais do SKP no YouTube aprendi muito e tive coragem de adicionar meus conhecimentos no meu curriculum graças a persistência e muito estudo On-Line estou na areá que gosto e deixei de ser pião de obra. juntando tudo que aprendi em obra e em casa no pc obtive resultados surpreendentes e amo oque faço… em forma de retribuição a tudo isso sempre que puder estarei ajudando os novatos no assunto…. Até + 😀

Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Participante

Bem Vindo

Participante

Corrigido me empolguei escrevendo e acabei deixando passar…

Participante

Gostei de conhecer um pouco da sua história e perceber que seus esforços juntos ao sku te permitiram uma “virada” na vida. Lindo de se ver.

Parabéns e seja muito bem vindo!

Participante

Parabens pela suoeraçao e seja bem vindo.

Convidado

Superação, Virada na vida? ta desvalorizando uma profissão essencial, outra questão que tem nego sem curso nenhum virando arquiteto, pois ta tudo muito fácil com o sketch, porém em alguns locais servente ganha muito mais devido a escassez de mão de obra.

Participante

Logico que nunca vou desvalorizar a profissão de servente pois só quem trabalha na areá sabe o valor que tem…. mais a parte que se diz a superação, e sei o quanto sketch é moleza pra quem realmente se interessa mais o diferencial está no modo de passar o dia… só de não ter mais desgaste físico pra é muita diferença… trabalhar em um prédio de escritórios usando roupas mais confortáveis conhecendo mais pessoas almoçando com mulheres lindas é bom de mais. pois no canteiro de obra somos muito limitados e ainda tem muito preconceito… era ruim ir no banco com roupas de obra todos te olham mal… ninguém te cumprimenta. Mudou muita coisa pra mim e não vou parar por aqui tenho planos maiores e nunca vou deixar de olhar pra trás…

Participante

taí mais uma mensagem grosseira, equivocada e desnecessária do atoidiii…

complicado desse jeito, viu…

Participante

Pior que li as outras… é, “cada um, cada um” fazer oque… se as pessoas antes de compreenderem as coisas já saem falando… o jeito é rir de tudo… kkkk

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.