Regras do fórum e apresentações

Apresentação Julian

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    356 Views Posts
    • #56594


      Participante

      Bom dia Galera, Sou Julian tenho 22 anos e Trabalho como projetista em Guarulhos, conheço o SketcUp a pouco mais de 2 anos e graças a boa vontade de muitos usuários SketchUp Brasil e tutoriais do SKP no YouTube aprendi muito e tive coragem de adicionar meus conhecimentos no meu curriculum graças a persistência e muito estudo On-Line estou na areá que gosto e deixei de ser pião de obra. juntando tudo que aprendi em obra e em casa no pc obtive resultados surpreendentes e amo oque faço… em forma de retribuição a tudo isso sempre que puder estarei ajudando os novatos no assunto…. Até + 😀

      _________________________
      Editado por Administrador:
      Bem vindo ao fórum.
      Por favor, preencha seu cadastro de forma completa.
      Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

    • #56597


      Participante

      Bem Vindo

    • #56599


      Participante

      Corrigido me empolguei escrevendo e acabei deixando passar…

    • #56600


      Participante

      Gostei de conhecer um pouco da sua história e perceber que seus esforços juntos ao sku te permitiram uma “virada” na vida. Lindo de se ver.

      Parabéns e seja muito bem vindo!

    • #56608


      Participante

      Parabens pela suoeraçao e seja bem vindo.

    • #56609


      Convidado

      Superação, Virada na vida? ta desvalorizando uma profissão essencial, outra questão que tem nego sem curso nenhum virando arquiteto, pois ta tudo muito fácil com o sketch, porém em alguns locais servente ganha muito mais devido a escassez de mão de obra.

    • #56611


      Participante

      Logico que nunca vou desvalorizar a profissão de servente pois só quem trabalha na areá sabe o valor que tem…. mais a parte que se diz a superação, e sei o quanto sketch é moleza pra quem realmente se interessa mais o diferencial está no modo de passar o dia… só de não ter mais desgaste físico pra é muita diferença… trabalhar em um prédio de escritórios usando roupas mais confortáveis conhecendo mais pessoas almoçando com mulheres lindas é bom de mais. pois no canteiro de obra somos muito limitados e ainda tem muito preconceito… era ruim ir no banco com roupas de obra todos te olham mal… ninguém te cumprimenta. Mudou muita coisa pra mim e não vou parar por aqui tenho planos maiores e nunca vou deixar de olhar pra trás…

    • #56625


      Participante

      taí mais uma mensagem grosseira, equivocada e desnecessária do atoidiii…

      complicado desse jeito, viu…

    • #56637


      Participante

      Pior que li as outras… é, “cada um, cada um” fazer oque… se as pessoas antes de compreenderem as coisas já saem falando… o jeito é rir de tudo… kkkk

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.