Regras do fórum e apresentações

apresentaçao: Juliana Camara, Personal Decor

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  soni 8 anos, 3 meses atrás.

• Autor
     |  161 Views Posts

Olá a todos da comunidade,
    sou juliana, tenho 28, ja uso o sketchup a bastante tempo, como uma ferramenta de auxilio nas maquetes e projetos. adoro mexer nesse programa e sei que o que uso nao é nada comparado com a potencia desse programa.
    estou aqui para trocar ideias e experiencia.

estou na verdade bem desesperada, Eu preciso de ajuda!!!!! preciso do sketchup 6 ou alguma versão pro do sketchup 6 ou 7!!! Alguém me ajude!!!!

meu skype é: juliana.personaldecor e meu twitter é: zucamara

obrigada

Bem vinda Juliana..
    Você é de onde? Brasil? hehehe.

Oi, Juliana. Já coloquei algumas dicas para lhe ajudar lá no post com sua pergunta.

Sucesso.
    .
    ..

moro em abaeté, MG
    obrigada!

Seja bem vinda luciana
    tenha certeza de que sua pergunta será muito bem respondida pela nossa familia sketchup
    hehe 🙂

nossa quanta gente nova, muito bom isso, e seja bem vinda juliana.

meu blog

bem legal crescimento do fórum nesses ultimos tempo, só espero que esses “novatos” sejam mais ativos.

valeu demais a recepcao!!!
    tenho muitas dúvidas sobre o sketchup, e tenho muito interese mas me perco, tamanha a minha “restrição”
    nao sei mexer em render, so uso os recursos do sketchup mesmo, mas adoraria um “mentor”pelo menos pra eu poder conversar!!

valeu denovo.

oi juliana, ñ so nenhum fera como muita gente aqui, mas no que eu puder ajudar com o supodium (é o q uso pra renderiza) estou as ordens

meu blog

Você deve fazer login para responder a este tópico.