Regras do fórum e apresentações

Apresentação Junior

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    326 Views Posts

Participante

Boa noite galera,

Meu nome é Júnior, tenho 27 anos, apaixonado por design, trabalho a quase 10 anos com webdesign e design grafico
      porém sempre fui apaixonado pela parte de 3d e maquetes virtuais as quais estou tentando me dedicar e mudar de ramo,
      cursei Ciência da Computação por 4 semestres, acabei largando e pretendo agora fazer Arquitetura e Urbanismo e Futuramente
      Me tornar um Arquiteto ou partir para Engenharia, ja estou aprendendo um pouco sobre o sketchup e o V-ray, aprendi muito aqui no forum alias
      parabéns a todos que postam seus trabalhos aqui e muito obrigado a todos pois me inspirei bastante em todos os trabalhos do forum para saber
      oque sei hoje, quando tiver ao nível de vocês começo a ajudar também.

Abaixo ai um ultimo desenho meu, fiz ele hoje, ainda não estou craque no vray, mais com o tempo eu chego la, espero que gostem.

Imagem Grande pra quem quizer ver melhor.

LINK

Participante

Seja bem vindo Júnior, Você está no lugar certo, agora basta aprender a usar a ferramenta de buscas do fórum que acharás o caminho do infinito, hehe..
      Abraços!”

Visualizando 1 resposta da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.