Regras do fórum e apresentações

Apresentação Lidianne

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    264 Views Posts

Participante

Olá! meu nome é Lidianne, estou no ultimo ano de Arquitetura e Urbanismo, inclusive ontem foi minha banca final! ufa hahahah. Há um bom tempo uso o sketchup, aprendi na raça em um escritorio que comecei estagiar, nao ganhei um quiabo MAS sempre tem o lado bom rs pq conheci o sketchup e até hoje só uso ele… depois que sai de lá, fiz um curso pra me aprofundar e poder usar melhor as ferramentas e comecei a usar o v-ray junto, com a ajuda do meu namorado Thiago, vulgo Thi aqui no Fórum rs
      Hoje trabalho em um escritorio de Arquitetura e Designer de Interiores. As meninas amaram o programa, ensinei elas o basicão e agora ele é o top aqui dentro hahahah eu faço as renderizações, ou melhor…tento! hahaaha tem mtooo oque melhorar ainda…e como isso é meu dia-dia pego o Thi no msn pra cristo coitado, acabo atrapalhando o trabalho dele pra me ajudar a melhorar as imagens. Aprendi a usar o v-ray com ele bem no sopetão pq tava sem tempo de estudar o curso, aí ele foi me passando só as configurações pra agilizar. Agora que vou ter mais tempo livre, pretendo estudar certinho pra ficar mais por dentro.
      Por isso decidi me cadastrar, e pedir a ajuda de vcs tbm! o Thi ta mto sobrecarregado hahahahah
      Toda critica será bem vinda, pq sei q são construtivas!

Abraços,

Lidi

Participante

Bem vinda Lidianne, fça bom proveito do grupo.
      Um casal aqui no forum, puxa que novidade interessante. dia 02/12/2010 vai ficar marcado.

Participante

Bem vinda Lidianne..

Participante

Seja bem vinda Lidianne!

Participante

Sejaa beem vindaa moça 😉

Participante

Bem vinda Lidianne .

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.