Regras do fórum e apresentações

Apresentação : Luciana Figueredo

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  soni 8 anos, 1 mês atrás.

• Autor
     |  126 Views Posts

Ola Pessoal ,
    Ja conhecia o Forum a um tempo , mas so agora resolvi tomar vergonha na cara e me apresentar rsrsrs ..
    Brincadeira era falta de tempo mesmo.

Bem trabalho com Autocad , do tempo que ele ainda era em DOS isso a muito, muito tempo mesmo …(nao que eu seja alguma idosa ! É que eu comecei cedo ! ) e pra quem mexe com CAD sabe que o 3D dele e meio confuso , e complicadinho.
    Estou me formando em Arquitetura e a facilidade do Sketch Up e o fato dele ser gratuito me encantou , ai depois comecei a mexer no kerkythea… Ai já viu !!!
    E uma prazer participar de uma atitude tão legal quando essa , que incentiva a colaboração de pessoas, a troca de experiências e a propagação de conhecimento.

Seja bem vinda Luciana.

Eu comecei cedo tambem nesse mundo, só que foi direto no SU, na versão 5 ainda, a um ano descobri o Vray e virou meu xodó… haha

Abraços

Legal Luciana, bem vinda.
    Mee, nem sabia que tinha cad pra dos..kkkkkkk

Realmente a facilidade do SU tem chamado a atenção do pessoal.
    Estamos ai pro que precisar, e sua experiencia em cad vai nos ajudar também. hehe

seja bem vinda a familia luciana
    aposto q vc eh otima nos projetos
    posta uns pra gente aeee…:-D

seja bem vinda luciana, haa e quem mexe com autocad 3d, pra aprender o SU e tranquilo, pois o cad é meio “confuso” mesmo principalmente configuração de material, pontos de vistas e render rsrsrs.

meu blog

Você deve fazer login para responder a este tópico.