Regras do fórum e apresentações

Apresentação Marcelo.

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    271 Views Posts

Participante

Olá,

Me chamo Marcelo e não sou “dá área”, sou apenas um curioso. Sempre gostei de montar e construir coisas e sempre fiz os projetos no papel. Agora quero aprender a fazer isso no SketchUp. Sou economista profissional e servidor público. E como amador sou marceneiro, aquarista, instalador de som automtivo, arquiteto (fiz o espço do projeto da minha casa, o arquiteto só deu uma “limpada”, como ele diz), e “concertador” de qualquer coisa nas horas vagas.

Já encomendeu um livro sobre o sistema e quero aranjar tempo para participar bastante do fórum e aprender logo, pois quero fazer o projeto do próximo aquário de casa já no SU.

Valeu.

Marcelo Prates

Participante

Opá cara, Primeiramente seja bem vindo, e vai aprender bastante com essa galerinha do fórum aqui.
      E Que tanto de emprego é esse eM? Desse jeito não vai sobrar tempo pra estudar o progama, rsrs.
      No mais, forte abraço.

Participante

Olá Victor,

Emprego mesmo é só o de servidor público. O Resto só faço para mim mesmo… hehehehehehe

Marcelo Prates

Participante

Seja bem vindo ao clube

Participante

bem vindo marcelo,espero que aproveite a dicas dos feras daqui do forum,abço.

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.