Regras do fórum e apresentações

Apresentação Marco Tulio Corchetti

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    328 Views Posts

Participante

Olá a todos do Fórum, me chamo Marco Tulio Corchetti, tenho 22 anos, curso faculdade de Arquitetura e Urbanismo, 3º Semestre na UNIP-Campinas-SP.
      Venho aprendendo aos poucos a usar o Sketchup e Vray, treinando cada dia mais e tentando aperfeiçoar sempre.
      Trabalho em uma empresa de esquadrias (janelas e portas) de PVC, onde estarei realizando projetos com perspectivas de edifícios ou casas em construçao para mostrar a arte final ao consumidor.
      Espero cada vez mais descobrir novos atalhos e melhoramentos em relação a esses dois programas que uso.
      E, se precisarem, dentro do pouco que sei, estarei disponível para ajudar e também querendo algumas ajudas de todos.
      Agradeço desde já!
      Valeu! Grande abraço a todos!

Participante

Seja bem vindo a familia Sketchup Brasil Marco, pode ter ctz que aqui todo mundo ajudo no possivel e mtas vezes no impossivel, hahaha!
      E bacana, vc é de campinas? hahaha, eu sou de Sta Barbara, é que eu nunca vi pelo menos ngm daqui da região assim no forum.
      abraço

Participante

Aoo meu veiu..vlew aee..sou sim kra.. faço UNIP aki .. moro ha 4 anos e meio .. tamo aee..precisando da um toke..abrass

Participante

Seja bem vindo Marco..!
      mostre sempre seus projetos pra gente ver..
      e ah…tbm sou da “região”..
      sou de Jundiai!
      abraços

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.