Regras do fórum e apresentações

Apresentação Marlonn Zanela

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Anônimo 8 anos, 9 meses atrás.

• Autor
     |  212 Views Posts

boa noite, eu estou muito atrasado nessa apresentação. hehe.
    mas antes muito tarde do que nunca, não é ?

bom, meu nome é Marlonn Ferreira Zanela, tenho 15 anos e me interessei pelo sketchup a uns 4 anos, foi quando minha mãe baixou a versão free do site oficial para ela usar, mas quem acabou usando fui eu… hehe. sobre o vray eu comecei a usar a uns 5, 6 meses. ambos os dois softers eu aprendi sozinho e pegando tutoriais da net.
    a uns dias atras eu postei uma resposta a um topico que pode ter sido entendida mal, pois o topico perguntava onde baixar o vray, e então eu dei o site oficial do asgvis, e dei um link do 4shared onde contem o sketchup + o vray + muitos plugins (aquele mesmo que tem no hd virtual do danilo paiva sabe ?, aquele portatil). só queria esclarecer que minha intenção não foi de desrrepeitar as regras do forum, desculpe-me se violei as regras eu garanto que não vai acontecer novamente.

obrigado pela atenção, e compreenção de todos.

seja bem vindo marlon, é bom ver pessoas com sua faixa de idade se interessando por maquetes eletronicas, espero que ensine e aprenda muito com a familia sketchupbrasil.

meu blog

valew soni. concerteza eu vou aprender muito com a familia sketchup, assim como ja estou aprendendo, e tambem vou ensinar algo…

Você deve fazer login para responder a este tópico.