Regras do fórum e apresentações

Apresentação – Masamune > Marcelo L. Girol

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    270 Views Posts

Participante

Olá pessoal, meu nome é Marcelo, 25 anos, moro em Franca-SP, sou servidor público daqui da prefeitura da cidade, concursado, trabalho na secretaria de urbanismo e habitação, trabalho com AutoCad já faz uns 8 anos e agora quero muito aprender o Ketchup (hahah)

Preciso saber umas coisas ainda…ando meio desesperado com o programa em alguns pontos, com o V-Ray principalmente. Ainda não tô conseguindo mapear corretamente, usar o Noise, Bump e Displacement…. 🙁 ainda chego lá…

Espero que o pessoal daqui possa me auxiliar na medida do possível e que eu possa tb contribuir com os meus conhecimentos 😀

Um abraço

Participante

Seja Bem Vindo ao Forum e a Familia Sketchup Brasil
      😀

Participante

seja bem vindo, então mais um companheiro de cad, rsrsr assim teremos q monta uma comunidade de cad kkkkkkkkkkkkk

meu blog

Participante

Bem vindo Marcelo.
      Pois então mais um de cad hehehe
      Mas ah, depois que tu pega certinho o sketchup e o vray, o cad vai ficar um pouquinho de lado kkkkk
      Enjoy.
      Beijão e estamos aqui para o que precisar.

Participante

Bem vindo aew rapaz…
      …..
      sei como é, no início aquela vontade de aprender tudo….eu passei e ainda passo por isso….hehe
      mas dica que deixo principal é….
      primeiro domine o sketch e depois sim passe para o vray…..
      verás que ficará mais “fácil” e os trabalhos serão bem mais detalhados e bonitos..
      ….
      abraços…….

Participante

Bem Vindo Marcelo ! 😀

Participante

Galera…muito obrigado pela força e pelas dicas…..ainda tô meio perdido no fórum, preciso me achar, pegar os tutoriais, etc …. ^^

Quero postar imagens em breve….

[]s!!!

Participante

Cara quer aprender sketchup? Achou o lugar certo
      pra você!
      seja muito bem vindo cara!o/

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.