Regras do fórum e apresentações

Apresentação Matheus Coutinho

• Este tópico contém 6 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos atrás por Anônimo.
Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    375 Views Posts

Participante

Aê galera, eu já havia me registrado no fórum e inclusive postado algumas dúvidas por aqui, mas desde que entrei não havia me apresentado. Eu não tinha lido as regras e não sabia da necessidade de haver uma apresentação, porém agora que tomei ciência vim aqui fazer minha apresentação.

Meu nome é Matheus Coutinho, sou da cidade de Campos, no RJ e faço arquitetura, tive contato com o Vray através de um primo que também faz arquitetura e é do Rio. Me interessei bastante pelo programa pois ajuda muito em minha futura profissão e também nos trabalhos que faço na faculdade. Faço estágio com meu pai, que é arquiteto, e utilizo muito o vray para renderizar os modelos que faço para ele mostrar aos clientes. Bom é isso aê, peço desculpas por não ter me apresentado antes. Espero poder aprender mais aqui e também compartilhar informações, apesar de não saber muito.

Matheus Coutinho

Participante

Então seja bem vindo ao forum.

Participante

bem vindo Matheus

Participante

bem vindo oficialmente entao!
      vc escreve de uma maneira ultra formal hein

jaja vc pega as gírias do marlonnz e nem percebe! hehe 😀

Participante

seja bem vindo matheus, “e olha ai marlonn, vc sempre reclamava q eu ñ colocava os 2 “n” no seu nome e agora ja tão colocando ate um “z” a mais (brincadeira pra descontrai rsrsrsrsrsr)

meu blog

Participante

Henrique, não diria que escrevo de uma maneira tão formal assim não, eu procuro escrever o português corretamente, é mania mesmo. 😀

Valeu ai!

Convidado

Seja bem Vindo Djow !!!!

Tu vai aprender bastante aqui sim, assim como eu aprendi e estou aprendendo ainda ! hehe

“O site aqui é Fócks e os Truta é tudo gente fina” !!! huahuahuahauha

Finalmente colocaram mais um “n” no meu nome !!! huahauh

Vitor, sacomé né manolo … 😀

Abraços, e ve se não me xinga em Coutinho (pelas girias… hahaha)

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.