Regras do fórum e apresentações

Apresentação Maurício Camargo

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Edmilson_Duarte 8 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  174 Views Posts

Oi pessoal,
    Meu nome é Maurício Camargo, sou Designer de Produto, usuário de Sketchup e Kerkythea, apesar de já estar cadastrado ha um tempinho, somente agora pude vir trocar experiências com a galera aki.
    Abraço a todos!!

Boa Tarde!
    Mauricio.

Meu nome é Marcos também sou do Rio, de Niterói…
    Estou voltando a trabalhar com ilustração, meu trabalho era realizado utilizando técnicas em aerografia e corel draw. (perspectiva e plantas)
    Agora estou finalmente de frente para um softwear (Sketchup) que fala a lingua do desenhista ilustrador em arquitetura.

Só não sei como o mercado está acolhendo o profissional autônomo.

Bem vindo!

Oi Marcos,
    Mesmo com todo o valor que a Maquete Eletrônica agrega ao projeto, ainda existem poucos profissionais de Maquete Eletrônica, que na minha opinião é uma vertende do Design que requer muita dedicação até que se consiga obter resultados os quais façam o profissional realmente competir no mercado, é importante o mercado acolher, mas acho que é mais importante a maneira como o profissional se posiciona no mercado. Eu sou freelancer e apesar de 80% dos meus trabalhos serem voltados para arquitetura, tb trabalho com web, impressos, e dou aula de Kerkythea. Tenho certeza que com um bom portfólio o mercado lhe acolherá de braços abertos, principalmente agora com o boom das olimpíadas de 2016, essa é a hora!
    Abração!

Bem vindo Maurício…falo de Joinville/SC (terra da chuva…rsrsrsrs)….acompanho alguns trabalhos seus, tanto pelo fórum, quanto pelo seu site, que tenho aqui cadastrado em uma das referências que uso no meu dia-a-dia.
    Espero poder trocar muitas informações contigo, principalmente por estar usando os mesmos softwares que eu (SU e Kerky)….rsrsrs.
    Estou procurando cursos por aqui em Kerky, mas tá complicado, acho que só em Curitiba ou Porto Alegre….aqui só achei 3DS Max…Por acaso não da aula por EAD né ? huahuahuauh…
    Quanto ao profissional de Maquete Eletrônica, realmente, existem poucos privilegiados nesta área que vivem somente disso, mas concordo com o que você disse, além da dedicação necessária, o profissional precisa saber o seu foco de ataque, poder se valorizar e ter o reconhecimento que claro, qualquer pessoa busca na sua área de trabalho. Pois, quem faz tudo, ao mesmo tempo não faz nada, falo por experiências já vividas em vidas passadas…rsrsrs….Mas bem, um forte abraço e até mais……

Att.

Edmilson_Duarte [ Farofa ]

Você deve fazer login para responder a este tópico.