Regras do fórum e apresentações

Apresentação Maurício Camargo

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Edmilson_Duarte 8 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  174 Views Posts

Oi pessoal,
    Meu nome é Maurício Camargo, sou Designer de Produto, usuário de Sketchup e Kerkythea, apesar de já estar cadastrado ha um tempinho, somente agora pude vir trocar experiências com a galera aki.
    Abraço a todos!!

Boa Tarde!
    Mauricio.

Meu nome é Marcos também sou do Rio, de Niterói…
    Estou voltando a trabalhar com ilustração, meu trabalho era realizado utilizando técnicas em aerografia e corel draw. (perspectiva e plantas)
    Agora estou finalmente de frente para um softwear (Sketchup) que fala a lingua do desenhista ilustrador em arquitetura.

Só não sei como o mercado está acolhendo o profissional autônomo.

Bem vindo!

Oi Marcos,
    Mesmo com todo o valor que a Maquete Eletrônica agrega ao projeto, ainda existem poucos profissionais de Maquete Eletrônica, que na minha opinião é uma vertende do Design que requer muita dedicação até que se consiga obter resultados os quais façam o profissional realmente competir no mercado, é importante o mercado acolher, mas acho que é mais importante a maneira como o profissional se posiciona no mercado. Eu sou freelancer e apesar de 80% dos meus trabalhos serem voltados para arquitetura, tb trabalho com web, impressos, e dou aula de Kerkythea. Tenho certeza que com um bom portfólio o mercado lhe acolherá de braços abertos, principalmente agora com o boom das olimpíadas de 2016, essa é a hora!
    Abração!

Bem vindo Maurício…falo de Joinville/SC (terra da chuva…rsrsrsrs)….acompanho alguns trabalhos seus, tanto pelo fórum, quanto pelo seu site, que tenho aqui cadastrado em uma das referências que uso no meu dia-a-dia.
    Espero poder trocar muitas informações contigo, principalmente por estar usando os mesmos softwares que eu (SU e Kerky)….rsrsrs.