Regras do fórum e apresentações

Apresentação: Pablo Magno

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    420 Views Posts

Participante

Olá,

Sou desenhista, projetista e diagramador.. Fazia algumas renderizações com o Accurender que trabalha em conjunto com o AutoCAD… Mas esse programa é muito antigo, e não está atendendo minhas necessidades, além do mais, eu estou iniciando realmente no ramo de maquete eletrônica, estou precisando me atualizar…

Baixei o Sketchup e o V-Ray no domingo e comecei a dar umas “fuçadas”, ontem fiz minha primeira renderização… Quando possível irei mostrar a vocês pra ver o que vocês acham… Pretendo ficar bom nisso.. rsrs

Com a ajuda de vocês, creio que será fácil..

Pablo Magno Araujo Brito Junior
      19 anos, 1,67 m, cabelos castanhos, olhos castanhos, “narigão” e curte um bom e velho rock.. ^^

Abraço à todos!

Participante

tbm sou do narigão e tbm sou do rock”n roll
      hehe

seja bem vindo

Participante

Seja muito bem vindo

Participante

Bem vindo..

Participante

Então, eu preciso criar um novo tópico para tirar minhas dúvidas, entrar em um tópico existente ou posso fazer aqui mesmo??

Participante

Eu já fui na busca e pesquisei sobre minha dúvida mas não tem nada relacionado… Pelo menos não nos resultados…

Participante

Cria um novo tópico..
      Se a pesquisa não teve resultados..
      cria um..
      blz.

Participante

Opá, seja bem vindo, crie um tópico na área certa é claro 😉

Participante

Seja muito bem vindo

Participante

Seja bem vindo parceiro

Participante

E aí Pablo seja bem vindo. Cara tava um dia desses falando aqui qu meu primeiro renderizador foi o Accurender e que a maioria do pessoal aqui nem o conhece rsrsrs! Tambem esse programa é das antigas…

Valeu

Participante

É verdade… O 3.0/3.1 é de 2003 po… Eu iniciei nele quando eu tinha 11 anos… Assim que saiu, meu pai pagou 350,00 nele + os RPC”s… E tipo, na época… PQP… Não tinha igual… Só se via aquele resultado em filmes profissionais… “-“

E olha que sou novo pacaramba, imagina só.. rsrs

Valeu pessoal… ^^

Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.