Regras do fórum e apresentações

Apresentação Raphael Do Cavaco

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    320 Views Posts

Participante

bom primeiramente um bom dia, boa tarde e uma boa noite a todos.
      meu nome é rafael da silva tenho 25 anos e me surgiu um grande interesse em aprender a usar o programa google sketchup. aqui na minha cidade tem uma empresa construtora e incorporadora na qual seus funcionários utilizam esse programa. e um certo dia tive q ir até a mesma para fazer uma instalação quando me deparei com o tal sketchup, dai em diante surgiu-me o interesse… aqueles q puderem compartilhar todo ou parte do seu conhecimento comigo desde ja deixo meus agradecimentos.
      att: Rafael da Silva – Raphael Do Cavaco

Participante

Opa cara, seja bem vindo. Boa sorte e bons estudos com esse belíssimo progama.
      Procure usar bem a ferramenta de pesquisa, pois sua dúvida já pode ter sido solucionada no passado.
      Abraços….

Participante

Bem vindo ao grupo

Participante

Seja bem vindo.

Participante

Bem vindo..

Participante

obrigado a todos pelas Boas Vinda espero que minhas espectativas sejam correspondidas e tbm quero ajudar no que foir possivel. estou começando agora mas logo logo estarei com algumas idéias a serem compartilhadas e tbm estarei a procura de algumas idéias a serem compartilhadas

abraço a todos!

Participante

Seja bem vindo Raphael.

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.