Regras do fórum e apresentações

Apresentação: Rato (Gieltom Luiz).

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    395 Views Posts

Participante

Olá galera, recentemente venho tentando aprender como funciona o Sketchup! , nesta batalha, venho descobrindo coisas boas, e quebrando a cara em outras, hehe.
      Bom, tenho dezoito anos, sou do Rio Grande do Sul, este é o meu primeiro aplicativo de modelagem 3d que pego para ver como funciona, já vi muitos trabalhos feitos nele que são incríveis, inclusive de users deste forum.
      Espero obter ajuda assim como vou prover ajuda aos iniciantes quando eu já for um “veterano”.

OBS: Como todo novato já quis mexer nos renderizadores para ver como funcionam, vi aqui no forum o Shaderlight que é bem simples e interessante, apesar de ser beta e ter poucas opções. Irei dar uma verificada no Vray também. Obrigado gente, e daqui a pouco posto uma imagem de uma casa que recentemente fiz. Valeu. 😛

Edit: Aqui está a casa, só que com fundo preto, não sei como alterar isso direito, aqui não está funcionando, tenho que verificar, enfim:

http://img801.imageshack.us/f/novacasa.jpg

Participante

kra, para aprender sketchup do básico ao avançado não tem nada melhor do que assistir aos vídeos do próprio site do sketchup, ou no youtube, procura por aidanchopra ou go2school

Participante

Coloquei a imagem no primeiro post, vejam ali se ficou prestativa, :-P, foi renderizada com o Shaderlight

Participante

e ai Rato, seja bem vindo!!

Participante

Bom dia Rato, seja bem vindo.

Além desses vídeos que o andeciuala falou, que são realmente mto bons e muito didáticos, tem tbm o livro do João Gaspar Sketchup Passo Passo que é muito bom e acho um livro indispensável pra quem estuda o sketchup.

Grande abraço!

Participante

Ola seja bem vindo.
      Esses citados acima sao ótimos. Como vc esta começando agora tbm recomendaria http://www.cadguru.com.br/cursos/curso-sketchup-7-1/.

Participante

Mto bom heim Danilo eu não conhecia esse site e é um grande incentivo pra quem está começando. Vlw pela postagem!

Abraços!

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.