Regras do fórum e apresentações

APRESENTAÇÃO – RICKMICK_93

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    285 Views Posts

Participante

Boa noite Galera!

Quero me desculpar, pois fiz meu cadastro e já fui logo postando uma pergunta, sem nem mesmo me apresentar, então vamos lá.

Meu nome é Ricardo, tenho 47 anos, sou casado, tenho dois filhos de 19 e 18 anos.

Sempre gostei de desenho, em 1984 comecei a lidar com computadores onde meu maior interesse era justamente a parte gráfica dos jogos e no fim acabei me desviando do desenho e aprendendo muito de informática.

A 13 anos venho trabalhando na região da Santa Efigênia, na area de vendas, agora estou desempregado.

Alem de desenho também faço alguns trabalhos de marcenaria minha outra paixão e acabei juntando tudo, isto é, uso computador para desenhar os móveis (primeiro no Corel Draw e agora no SU) e assim satisfazer minha necessidade.

Agora cansei, resolvi tentar ganhar a vida com aquilo que sempre fiz pelo prazer como um hobby e encontrei este fórum, onde espero encontrar ajuda e novos amigos.

Acho que é isso!

Obrigado e desculpe mais uma vez.

Ricardo Alves – RickMick_93

Participante

Bem vindo Ricardo..

Visualizando 1 resposta da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.