Regras do fórum e apresentações

Apresentação – Robson

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Allan Rodrigues 4 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  72 Views Posts

Olá eu sou o Robson Medina.
    atualmente tenho 26 anos, com cara de 16 e voz de 16 ehauehauh.
    Bom sou Gamer desde que me conheço por gente. Sou viciado em jogos.

Estudei alguns anos sobre jogos, e etc, cheguei até fazer curso de game Design, até aprendi modelar bem no Maya. Mas meu forte é Game Design, Roteiros, e um pouco de Level Design.

Atualmente conheci o Sketchup me interessei bastante, faz uns 3 dias que venho mexendo com ele Direto… Modelar pra mim é fácil, tirando a parte de telhados rs.

Atualmente to precisando mesmo é aprender a renderizar, se alguém tiver o imenso prazer de ensinar alguém a renderizar me procure.

Outra coisa que to sentindo falta é de achar materiais vismat.

Atualmente não posso trabalhar fora de casa pois cuido de minha mãe que está muito doente…

Então me dedico aos estudos, e como me interessei muito no Sketchup eu quero aprender o máximo dele no menor tempo possível.

Tenho livre por dia no mínimo 10 horas por dia, e sim eu estudo essas 10 horas, e estarei dedicando pelo menos 10 horas do meu dia ao sketchup. Estou largando a área gamer porque no Brasil não basta você ser bom, você precisa ter conhecidos, mas o mercado Brasileiro é tão pequeno que não temos essa opção

Então quem quiser bombardear meu pm com tutoriais materiais e informações fique a vontade, pois adoro o conhecimento. De preferência em Português e Espanhol, meu inglês é bem fraco mas dá para aprender tbm.

acho que é isso abraço.

Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
    Equipe de Administração
    Portal SketchUp Brasil

Seja bem vindo…
    Mesmo tendo prática na modelarem, sugiro que estude bem o programa, com certeza aqui você encontrará tudo que precisa, basta pesquisar.
    Na parte de render eu aconselho o vRay, com cursos do Andeciuala e caso queria o Kerkthea, o cara é o Mauricio Camargo.
    Vá estudando e postando seus resultados aqui que terá ajuda de gente que entende do baguio.
    Bem vindo novamente e o bons estudos.

Ps: Não soou muito bem esse negócio de tenho 26 com carinha de 16… Olha a pedofilia aí ein… Zuera..
    Abraços

Bem vindo..

Da uma olhada no meu hd virtual.. tem vismats pra todos os gostos.. kkkkk

vlw..

Seja bem vindo, com certeza aqui encontrará o que procura.

Quanto a você ainda ter voz de 16 não podemos ajudar. rsrsrs

Melhoras para sua mãe.

Abraço!

Seja bem vindo e melhoras a sua mãe.

Seja bem vindo Robson! Que bom que seguiu o conselho de fazer o cadastro aqui…
    Alguns pontos que acho interessante passar minha visão:

– “Atualmente to precisando mesmo é aprender a renderizar, se alguém tiver o imenso prazer de ensinar alguém a renderizar me procure.”

– “Então quem quiser bombardear meu pm com tutoriais materiais e informações fique a vontade, pois adoro o conhecimento. De preferência em Português e Espanhol, meu inglês é bem fraco mas dá para aprender tbm.”

Não espere que alguém aqui te ensine a renderizar ou que mande tutoriais, corra atrás do conhecimento. As pessoas têm seus compromissos e não vão estar sempre à sua disposição. Estude, se dedique e você atingirá seu objetivo. Vá estudando e postando os resultados e suas dúvidas aqui, que com certeza encontrará ajuda. Conselho de um cara que começou do zero e hoje não sabe tudo, mas já aprendi bastante coisa… com esforço você consegue o que quiser. Tenho 9 meses de estudos constantes e ainda tenho muita coisa pra aprender. Vá na ferramenta de busca e pesquise o que deseja encontrar pois material tem… e de sobra. Youtube, Google, Blogs… tem muito blog com vismats, basta dar uma pesquisada que você encontra e aí é só ir testando e vendo o que te agrada. Visite o Sketchup Textures que é uma fonte muito boa de materiais.
    Seja humilde, participe e saiba receber críticas que você vai evoluir muito, tenha certeza disso.

Bom, é isso. No que puder ajudar, conte comigo. Melhoras pra sua mãe!

Bom obrigado a todos pelas boas vindas.

Seja bem vindo cara, garanto que aprendizado aqui nao vai faltar pra vc

Você deve fazer login para responder a este tópico.