Regras do fórum e apresentações

APRESENTAÇÃO – RODRIGO MANSO

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  PMPROJETOS 7 anos, 1 mês atrás.

• Autor
     |  77 Views Posts

Salve , salve ….

Olá pessoal, me chamo Rodrigo, tenho 32 anos e sou de Uberlândia-MG. Trabalho como Desenhista Técnico a menos de um ano, estava morando fora do Brasil e lá trabalhava como chefe de cozinha.
    Quando voltei no ano passado eu já estava decidido que não voltaria a trabalhar em restaurantes, é que eu sou casado e pra quem trabalha em restaurantes sabe que não existe tempo livre nos fins de semanas e feriados. E minha esposa sempre me cobrou isso. Então decidir a dedicar a um outro ramo de atividade , propriamente ao desenho técnico. Sempre fui fascinado por desenhos técnicos , principalmente em 3d , também tive o incentivo da minha cunhada que é designer de interiores e procurava por um desenhista.
    Bem galera, acho que é isso que eu tinha pra falar sobre mim , ainda estou encadinhando nessa área, dando os meus primeiros passos, feliz por contar com ajuda de grandes profissionais da área. Hoje sou mais um dos novos alunos do grande Maurício Camargo, vou até deixar um merchandising que depois eu cobro do Mauricio, 😀 ” o DVD do cara é muito bom, vale a pena adiquirir”.
    Gostaria também de deixar aqui meu agradecemento ao Fernando Padão autor de tutoriais incríveis que me ajudaram bastante na minha aprendizagem com o sketchup e por nos proporcionar mais que um portal e sim uma escola que com certeza formará grandes profissionais.

Abraços à todos.
    Rodrigo manso

Bem vindo.

Seja bem vindo.

Bem vindo ae Rodrigo.

Que mudança heim Rodrigo?! De chfe de cozinha pra desenhista!!! Vc foi da água pro vinho!!! rsrsrrs (só zuando)

Seja bem vindo, veio ao lugar certo.

seja bem vindo amigo!!

seja bem Vindo ! 😀

Seja bem vindo Rodrigo!

Grande abraço.

Ola Rodrigo, bem vindo ao grupo.
    E não posso deixar de expressar minha felicidade em saber que de alguma forma pude contribuir com o aprendizado de algumas pessoas.
    Nas ultimas semanas tenho rcebido comentários neste sentido em lugares diferentes, isso me comove e me deixa engasgado de emoção, pois nunca pensei que um trabalho voluntarioso que começou quase como um passatempo fosse se tornar tão importante.
    Rodrigo agradeço suas palavras, e o que faço são para vocês que fazem com que parte de minha vida tenha um sentido maior.
    Obrigado de coração.

Seja muito bem vindo Rodrigo !

Você deve fazer login para responder a este tópico.