Regras do fórum e apresentações

Apresentação Saimon Diego Cardoso

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Osvaldo de Matos 4 anos, 8 meses atrás.

• Autor
     |  92 Views Posts

Pessoal,

Muito prazer,meu nome é Saimon Diego Cardoso,tenho 31 anos e moro em Itariri na região do Vale do Ribeira no estado de SP.

Trabalho como consultor em vendas,atualmente estou cursando administração de empresas e resolvi a cerca de 6 meses me aventurar nessa maravilhosa ferramenta chamada Sketchup!

Sou iniciante no programa,mas ja andei fazendo alguns trabalho e atualmente estou aprendendo sobre renderização com Kerkythea.

Meu pai trabalha com móveis planejados e resolvi me aprofundar em projetos de móveis para poder auxilia-lo e melhorar a apresentação com projetos ao cliente.Vejo um mercado com bastante oportunidades e grandes desafios.

Meu objetivo é poder adquirir conhecimentos nessa area,para poder realizar um trabalho com perfeição.

Tenho certeza que estou no lugar certo e espero poder adquirir experiencias com os mais experientes e poder compartilhar com o meu pouco conhecimento.

Abs.

Saimon

Bem vindo..

Bem vindo Saimon!

Obrigado Lucas

Seja bem vindo.

Seja bem vindo…Sucesso…

bem vindo saimon

Você deve fazer login para responder a este tópico.