Regras do fórum e apresentações

Apresentação – Sávio Gomes

Visualizando 12 respostas da discussão
  • Autor
    481 Views Posts

Participante

Olá Kerkynautas… Meu nome é Sávio Gomes, sou Projetista de loja de móveis planejados e iniciante em design gráfico 3D, a alguns meses venho testando e aprendendo sobre o KT, o SU eu já trabalhava com ele a algum tempo. Já era visitante do forum e agora quero participar para aprender ainda mais com vocês que são feras! Bons estudos para nós!

“Buscai primeiramente o Reino de Deus e sua Justiça e as demias coisas vos serão acrescentadas” (Mt 6:33)

Participante

Bem vindo..

Participante

Bem vindo Sávio.

Participante

Bem vindo parceiro, também trabalho como projetista de móveis

Participante

Olá, por favor, ONDE/COMO você fez para se apresentar aqui. Não acho o caminho para me apresentar devidamente. Estive inativa por muito tempo, eram outros moderadores. Obrigada. Nice

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras, elas serão muito importantes para entender como o fórum funciona. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Att,
      Marlonn H. Ferreira Zanela – Moderador

Participante

Obrigado pela recepção galerinha… Eh um prazer enorme ser o mais novo integrante da comunidade!

Participante

Olá Sávio. Tua mensagem chegou após a minha (diferença de segundos). POde passar desapercebida. Mas, por favor, leia acima. Obrigada. Nice

Participante

arqNice,
      Para apresentar-se e entrar na comunidade de maneira correta, você terá que seguir os seguintes links: Fórum – Regra do Fórum e Apresentação – e clique em NOVO TÓPICO (Botão azul no canto superior direito do site do lado da propagando do curso do Prof. Mauricio Camargo)

Espero ter ajudado, Abraço!

Participante

ola savio,seja bem vindo..abraço.

Participante

bem vindo man…

Participante

Seja bem vindo véio.

Valeu

Participante

Obrigada pela ajuda. Seja muito bem vindo tb.

Participante

Bem vindo fera.

Visualizando 12 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.