Regras do fórum e apresentações

Apresentação Tany

Este tópico contém 5 respostas, possui 3 vozes e foi atualizado pela última vez por  Tany Monteiro 2 meses, 1 semana atrás.

• Autor
    98 Views Posts

Participante

Oi pessoal! 🙂

Já acompanho o fórum tem um tempo, inclusive aprendi muito aqui, sou de São Paulo, trabalho em um escritório de arquitetura alto padrão durante o dia e faço projetos autorais à noite enquanto estruturo meu próprio escritório. Ainda estou aprendendo a mexer no V-Ray e decidi fazer também o curso do Lumion.

Vou anexar algumas imagens, inclusive. Não são das melhores, mas aos poucos a gente vai melhorando.
    Se tiverem uma dica, vou agradecer. Obrigada!

Abraços!

Mestre

Bem vinda @strangemanners!!

Está no caminho certo!

A composição das cenas estão interessantes, aos poucos vc vai evoluindo conforme adquire mais experiência! O negócio é praticar bastante com projetos pessoais mesmo, tentando sempre buscar se desafiar!

A modelagem e a composição são a base de tudo, então sempre se dedique muito a esta etapa!

A luz do Sol entrando num ambiente interno da um efeito muito legal, mas tome cuidado pra não exagerar, pois pode mudar a sensação que vc está querendo passar para um determinado ambiente… ele pode parecer menos confortável.

Há muitos materiais que você não configurou no render, isso deixa a imagem com uma cara de meio termo entre um render e uma exportação de imagem do SketchUp. Adoro os dois tipos de imagens, mas um render geralmente não fica muito legal assim.

Sua iluminação está boa, só precisa dar um toque na pós.

*Dica – Fique ligada aqui no SketchUp Brasil na próxima semana, pois teremos um evento especial!

Moderador