Regras do fórum e apresentações

Apresentação Thiago

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    332 Views Posts

Participante

Meu nome é Thiago Padilha, tenho 25 anos e sou analista de sistemas. Comecei a me interessar pelo SU depois de adquirir meu apartamento. Sempre fui curioso. Quando vejo algo que me interessa, eu fico pensando “como é feito aquilo”. E nos renders não foi diferente ficava (fico até hoje) impressionado com qualidade das imagens que via aqui no fórum e nos cartazes das construtoras. Imagens tão realistas e trabalhos tão bem modelados que às vezes mostrava para leigos e diziam não acreditar que era uma imagem digital. Então resolvi arrisca e tentar colocar minhas idéias para o apartamento nos desenhos, principalmente nos renders que da pra ter uma noção quase que exata de como irá ficar.

Abraços.

Participante

Seja bem vindo Thiago…
      Eu também me impressiono cada dia mais com qualidade dos trabalhos aqui exibidos.
      Bons estudos… e trabalhos cada vez melhor…
      Abs

Participante

Realmente Thiago, vale investir na área, é um trabalho recompensador e utilíssimo, é a antecipação da realidade, que evita muita dor de cabeça na hora da execução! Qualquer coisa que precisar me disponho!

Participante

DErcole e Klenio…
      Valeu pela recepção, grande abraço!

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.