Regras do fórum e apresentações

Apresentação Tiago

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    264 Views Posts

Participante

Olá, sou o Tiago tenho 20 anos, sou de Criciúma-SC. Descobri o SketchUP por meio de um amigo que faz Eng. Civil, e vi a grande possibilidade de usa-lo no meio de trabalho.
      Meu pai tem marcenaria, trabalha nesse ramo a aproximadamente 30 anos, e meu conhecimento na area moveleira é bem vasto, conheço os meios de execução de projetos a um bom tempo, e agora resolvi aprender mais como criar meus próprios projetos e o Sketchup está me ajudando bastante.
      Li alguns tópicos e ja tirei algumas dúvidas, mas quero ajudar tambem, se alguem tiver dúvidas com execução de projetos na area é só entrar em contato que com certeza irei ajudar.

Abraços a todos.

Participante

Seja bem vindo Tiago, tbm sou nova por aqui e no SU tbm…
      q bom saber q vc é da area moveleira, estou fazendo meu salão de beleza,e quero projetar meus moveis, não sou profissional, mais quero dar um toque pessoal,sabe poder passar para a marcenaria oq eu quero…
      Mais uma vez…boas vindas!!!!

Participante

Ola Tiago
      Primeiramente seja bem vindo.

Sou nova aqui também e trabalho em uma fabrica de moveis.
      Fazendo a modelagem. Legal saber que vc tambem trabalha com isso.
      Espero poder trocar ideias.

Abraço!

Participante

opa, muito obrigado pelas boas vindas.
      ficarei muito feliz em contribuir com vocês nos seus projetos, ajudando-os e principalmente aprendendo.

abraço a todos.

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.