Regras do fórum e apresentações

Apresentação Tintas Suvinil

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    459 Views Posts

Participante

Olá a todos!

Acabamos de lançar o leque de cores Suvinil no Google Sketchup e estamos aqui para auxiliar caso tenham dúvidas.

Antes de participar leia as regras. aqui

Convidado

Seja Bem vindo.

Participante

Bem vindo.. leque de cores. Poderia passar mais informações?
      vlw

Participante

Queria mais informações disso tb, usamos muito na construção dos meus stands.

Participante

Bastante Legal, já conferir, bastante cores para encrementar nossas modelagens!!

Participante

Bem vindo…
      Não sei na região de vcs, mas aqui na minha normalmente as tintas usadas são Suvinil… isso ai ser mto bom…

Participante

Agradecemos a todos pelas boas-vindas! Esperamos poder contribuir aqui!

Segue link para download do nosso leque de cores:

http://sketchup.google.com/3dwarehouse/search?uq=0571303022031372621114244&scoring=m

Att,

Equipe Suvinil

Participante

Ola
      pessoal, quando vi este tópico, fiquei muito contente com a novidade, pois em contatos anteriores com a Suvinil para assuntos profissionais, já vinha instigando e solicitando uma cartela de cores da Suvinil para uso no Sketchup.
      Sou especificador de produtos Suvinil desde meus tempos de estudante e isso já fazem muitos anos.
      Logo que vi o tópico entrei em contato com o marketing para solicitar o link.
      Bem esta ai para vocês, são duas cartelas que são baixadas do 3Dwarehouse – só funciona na versão 8 – abra na tela o arquivo .skp e vá par a janela Materiais em “in model” vão aparecer todas as cores.
      No canto superior “details” use “Save collections as” e coloque uma nova pasta no seus materiais.

Obrigado Suvinil

Participante

Não deixe de ver, primeira empresa brasileira a fornecer produtos para o Sketchup. (sem custos)

Participante

Sejam muito bem vindos……. e Obrigado pelas Ótimas cores.

Já fiz o download…….

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.